[Matéria] Potência Mundial da Internet, Brasil?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Renchion disse:
Ta na lista :P

Na lista mesmo, varias pessoas estão pedindo a todo momento entrevistas comigo xD
Mas , eu sou z1k4 e vc vai me mandar a entrevista hoje ainda u-u , cara eu tive uma epoca que tentei ser jornalista , sabe oque você faz? vai no word digita a entrevista manda para varias pessoas que quiserem e depois você posta todas :] e para você ser jornalista , sao 3 matérias e 3 entrevistas NO MINIMO e.e

SrWanted disse:
Mas , eu sou z1k4 e vc vai me mandar a entrevista hoje ainda u-u , cara eu tive uma epoca que tentei ser jornalista , sabe oque você faz? vai no word digita a entrevista manda para varias pessoas que quiserem e depois você posta todas :] e para você ser jornalista , sao 3 matérias e 3 entrevistas NO MINIMO e.e
Mas eu já tenho apoio de vários Jornalistas (e não Jornalistas também) :)
Não tem uma quantidade minima pra virar Jornalista, somos escolhidos para receber a TAG quando os responsáveis pela área veem o potencial que tal pessoa tem.

Renchion disse:
Mas eu já tenho apoio de vários Jornalistas (e não Jornalistas também) :)
Não tem uma quantidade minima pra virar Jornalista, somos escolhidos para receber a TAG quando os responsáveis pela área veem o potencial que tal pessoa tem.
Eu acho que tu deveria virar jornalista , mas se ficarfazendo 1 materia por mes fica ESCROTO namoral :]
Boa Sorte <3

SrWanted disse:
Eu acho que tu deveria virar jornalista , mas se ficarfazendo 1 materia por mes fica ESCROTO namoral :]
Boa Sorte <3
Comecei postar matérias 4 de Junho (esse mês), olha aqui :)
Já tem 6 matérias, em 2 dias...
e pretendo continuar assim, porque gosto de postar matérias, noticias e fazer entrevistas, não quero virar Jornalista pela tag roxa, como já havia citado em outro post.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar