[Máteria] Possiveis formas do "Fim" Da terra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Helio Rodrigues disse:
Sobre esse negócio de ter vida em outros lugares,eu acho que tpo, provavelmente serao seres mto mais inteligentes que nós seres humanos, então acho que se eles soubessem da nossa existência não iriam querer nos conhecer, ja que nós nos achamos tao superior a um macaco ja que somos mais inteligentes, sendo que o nivel de diferença entre a inteligência do macaco para o ser humano é menos de 1% e ja nos achamos tao superior, imagina uma raça mais inteligente que nós... será que esta estaria disposta a nos conhecer? Ja que sao superiores a nós? ;)

Concordo! Acho que atualmente, a forma mais provável do "fim do mundo" seria essa...
Penso a mesma coisa, que deve existir seres mais inteligentes que nos em outro lugar rindo da gente por falar que somos mais inteligentes que um animal .-.

Excelente matéria, certamente a sexta teoria irá acontecer, porém vai demorar milhares de anos pra isso acontecer

iPixel disse:
Bem, Todos já devem ter ouvido alguma teoria de possíveis fins que a terra pode tomar, ou até mesmo pra quem acredita já tomou e teve seu recomeço...

POSSÍVEIS FORMAS DE NOSSO PLANETA CHEGAR AO FIM :

1- O aquecimento Global :
Todos sabem ou ao menos já ouviram falar do aquecimento global, já devem ter aprendido na escola que o aquecimento global nada menos é que o aquecimento do globo no caso a nossa terra, nós mesmo provocamos esse acontecimento e vem resultando muitas mudanças climáticas, derretimentos de geleiras etc.
Todas essas mudanças podem levar à seca severa, fome, ao colapso dos ecossistemas e a outras mudanças que farão da Terra um lugar decididamente inóspito para se viver.

2- Asteroides :
Como muitos acreditam, os asteroides já caíram aqui na terra resultando na extinção dos dinossauros. E no espaço existe muitos outros asteroides que podem se chocar com a terra e assim tendo o mesmo fim dos dinossauros.

3- Vírus :
Assim como dengue, gripes e etc... Esses vírus surgem naturalmente nos ecossistemas, existem também aqueles vírus feitos em laboratórios que podem de alguma forma vazar ou até mesmo serem jogados propositalmente com intuitos de acabar com a humanidade, e ser passado pelo ar e assim generalizando o vírus e acabar com a vida no nosso planeta.

4- Guerra Nuclear :
Que existe milhares de bombas nucleares não é novidade, e eles em posse de pessoas erradas poderiam resultar em um estrago enorme ou até mesmo o fim da vida na terra.

5- Robôs :
Com a tecnologia da atualidade já existem muitos robôs com funções de facilitar a vida do ser humano e num futuro próximo esses robôs com a inteligência artificial poderão se tornar mais espertos que os humanos e assim só basta saber se essa "inteligência" será usada para nosso beneficio ou a causa da nossa destruição.

6- Explosão Solar :

Como todos sabemos a nossa terra depende do sol para que exista vida aqui, sabemos também que o sol é uma estrela sendo assim uns cientistas acreditam que ela cresce, e quanto maior mais quente sendo assim os raios solares seriam muito fortes e iriam fazer a água evaporar, Tudo que nasce morre e com o sol não é diferente , Astrônomos acreditam que este fenômeno levará 7 bilhões de anos para acontecer. Enquanto isso não ocorre, o Sol poderá inchar e derreter muitas coisas. A estrela poderá até mesmo engolir a Terra. (não pensem no agar.io)

Fontes: http://info.abril.com.br

Espero que gostem da minha primeira matéria, e se gostaram irei continuar fazendo matérias,
Obgd e boa noite a todos

Fontes: http://www.soportugues.com.br/secoes/sint/sint49.php

Só acho q cm essa ambição de nós seres humanos, em estarmos sempre na frente, ñ importa se estaremos fznd o bem ou mal a algo, o importante é se vai da certo, e pensando assim, é por isso que o planeta terra ta assim hj! A ambição dos Homens sera sua destruição! :)
otima materia! ;)

Boa máteria parça :3
Eu acho que o fim do planeta vai ser com asteroides ou guerra nuclear

QQ157 disse:
Ainda acredito em seres de outros planetas ou inteligencia artificial, nenhuma exatamente acabaria com a terra mas acabaria com a nossa raça :D
Imagine que louco agnt abraçando 1 ET e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar