[Matéria] Por que nunca houve continuação de GTA V

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

W4ka

Excelente
VIP
Entrou
Mai 12, 2014
Pontuação de reação
206
Cubos
0
Uq8V3Y0.png
dU7m3v9.png
Depois de anos sendo questionada por não haver uma continuação ou uma dlc que desse sequência a história de Grand Theft Auto V, A Rockstar Games finalmente se pronunciou a respeito de não ter criado a continuação, eles informaram que sentiam que uma expansão não era possível e nem necessária para o Jogo.

maxresdefault.jpg
Em uma entrevista ao Game Informer, O Direto de design da Rockstar, Imran Sarwar explica que pode lançar expansões de história para seus futuros jogos, mas o GTA V era um projeto extenso demais para receber uma. O Diretor também informa que não foi uma decisão consciente, mas algo que aconteceu com o grande sucesso do GTA Online.
dU7m3v9.png

"No caso de GTA V, o modo single-player era monumental, realmente completo. Eram três jogos em um. As versões para a nova geração demoraram um ano para que ficassem boas e o componente online tinha muito potencial, mas para conseguirmos fazer isso foram necessários muitos recursos. E ainda há outros títulos, como Red Dead Redemption II"
expõe seu comentário a respeito da dificuldade de desenvolver um conteúdo adicional.

dU7m3v9.png

"A combinação deste fatores nos fez sentir que expansões single-player não eram possíveis nem necessárias, mas talvez as utilizemos em jogos futuros"
declarou o diretor.

dU7m3v9.png

O GTA 5 Conta com uma lista enorme de expansões, porém todas elas são voltadas ao Multiplayer do jogo.
A expansões de títulos anteriores de Grand Theft Auto, receberam críticas positivas como The Lost and the Damned e The Ballad of Gay Tony

dU7m3v9.png

Muito obrigado pela sua Leitura :-)

AOLJkzk.png

Waka72
Banners:
sMell & zGotz
Fontes:
1,2

Ótima matéria

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Bela matéria