[Matéria] Para oque serve o furo extra nos tênis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Nesta matéria iremos descobrir para o que serve aquele furinho extra no tênis.

Revelando o mistério

Se você gosta de tênis do tipo esportivo, já deve ter notado que eles possuem um furo extra, mas afinal, para oque serve este furo?

tenis_sossolteiros-800x558.jpg

Quando saímos para comprar um tênis que seja bom para uma corrida ou algo do tipo, sempre damos mais valor a flexibilidade e também o conforto, assim pensamos que estes requisitos são as melhores medidas de segurança. Mas nada disso é o suficiente se o tênis não for amarrado de forma correta.
Então se você sempre pensou que era uma "frescurinha", ou um enfeite o furo extra, você estava enganado.
Este furo é bem útil, pois se o utilizarmos para amarrar o cadarço do tênis, ele nos dará mais firmeza na região do tornozelo, assim impedindo que nosso pé fique escorregando enquanto andamos ou corremos.
Assim esta é uma dica essencial para quem tem pés chatos, pés estreitos ou tornozelos estreitos, pois ajuda na prevenção de quedas, tornozelos e pés quebrados ou torcidos.

Veja o vídeo abaixo que nos mostra a maneira correta de usar o furo extra na amarração do cadarço:
[Media]https://youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=IijQyX_YCKA[/media]

Espero que tenham gostado e tenham aprendido para que serve aquele furinho.

Atenciosamente,
[Member=iThooR].

Erro ja sabia disso, so de volta usar esse critério volte ja percebe que o temos fica mais preso e mais fácil de correr e andar.

boa matéria man '-' mas eu já sabia kkkkkkk

Eu já sabia '-'
Legau eim
Agora sabe duas vezes q

zFlash disse:
Erro ja sabia disso, so de volta usar esse critério volte ja percebe que o temos fica mais preso e mais fácil de correr e andar.
Buguei ;-;

OVERPOWERING disse:
Bom é fazer isso na chuteira !
Sim

GilberthGg disse:
Boa matéria ;p
DanielFilhoMA disse:
Hm... Boa Matéria :D
ArceusBR disse:
kkkk mo loco boa matéria :d
MythPlayer disse:
boa matéria man '-' mas eu já sabia kkkkkkk