Inventam algo só pra falar que é algum recorde heuheueheuheuMcLuki disse:Kkkkkkkkkkkkkk cada coisa que esses caras fazem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Inventam algo só pra falar que é algum recorde heuheueheuheuMcLuki disse:Kkkkkkkkkkkkkk cada coisa que esses caras fazem
Esse nem precisa, todo mundo sabe que é o Brasil =/ogatinho123 disse:Cade o 'país mais corrupto'?
Opa se pa, posso criar =) Quero ver então, posta no face dai =3zXertzy disse:Go criar Serie xD
Muito bom, vou bater o record da bola de basquete na escova -q
YuriKing disse:Carai cada recorde ta doido
Infelizmente.IgorHhxBR disse:Esse nem precisa, todo mundo sabe que é o Brasil =/
Valeu sua linda *-*OwenWinner disse:Ótima matéria.
Posta face e me manda se conseguir.Shrek IL disse:Vo quebra o recorde aq de tempo upando no rag...
Obrigado =3Vulond disse:kkk lol , boa matéria
Valeu =)josuel95 disse:Récordes Bizarros , parabéns pela matéria , ganhou meu UP
quando fizer me avisa pq eu quero verIgorHhxBR disse:Se vê.
Sim.
Quando eu li também.
Vlw, quero ver você tentar =3
Sabia que iam gostar =)
Opa, valeu. Futuramente ja estou pensando nisto.
Pode deixar, amanha ja sai mais uma referente a isso. Tem algum tema em especifico que gostaria de ver?iBIGmini disse:quando fizer me avisa pq eu quero ver![]()
Tão te caçando vacila1, vão tirar sua carteirinha de smurfzLunt disse:Boa Matéria tem futuro.
Off: Aff não fui no dia dos smurfs afssssss![]()