[Matéria] Os jogos que irão te fazer chorar!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2016
Pontuação de reação
2,459
Cubos
0
15ywn2h.png
Bom, hoje trago pra vocês alguns jogos que provavelmente irão fazer você chorar.
Engana-se as pessoas que acham que os jogos foram feitos somente para a diversão, há também games que tem o intuito de educar, inspirar e até mesmo emocionar, sendo pela história, ambientação ou até mesmo dos mistérios que o jogo proporciona.
Life is Strange
Desenvolvido pela Square Enix para as plataformas de Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, Life is Strange tem como seu gênero aventura. O game aborda muitos assuntos delicados, e a maneira como o mesmo fala do "efeito borboleta" e até mesmo da "teoria do caos" é genial, mas o que realmente torna o jogo emocionante é a relação entre Max e Chloe, elas passam por momentos difíceis o que pode fazer com que o jogador de coração mais duro, chorar.
https://www.youtube.com/watch?v=mpRhaXfvG_0

Shadow Of The Colossus
Desenvolvido pela Sony Computer para o PlayStation 2, tem como gênero ação-aventura e puzzles. Shadow of the Colossus conta a história de um jovem chamado Wander, na qual ele entra em uma "terra proibida", onde lá ele acaba tendo que derrotar dezesseis criaturas conhecidas como "Colossi", tudo isso para resgatar a vida de uma garota chamada Mono. O jogo se torna emocionante pois o protagonista precisa se separar de Agro (seu bichinho de estimação), e o jogador acaba tendo a sensação de estar sozinho e abandonado, além da trilha sonora do jogo e a direção de arte serem incríveis e trabalharem em perfeita harmonia.
https://www.youtube.com/watch?v=LW7AzOcoEno

Journey
Desenvolvido pela Thatgamecompany para o PlayStation 3, de acordo com a empresa desenvolvedora do game, ao criá-lo eles tinha em mente construir sensações de exiguidade e fascínio diante do mundo em que o jogo se passa, a trilha sonora retrata bem isso, com músicas compostas por Austin Wintory. O que emociona é que mesmo o personagem estando em um deserto completamente vazio, ainda sim o jogador consegue ver a beleza, e por mais que o personagem não demonstre emoção alguma, você ainda sim pode criar vínculos com outras pessoas que encontrar no jogo.
https://www.youtube.com/watch?v=mU3nNT4rcFg

The Walking Dead
Este game foi desenvolvido pela Telltale Games e é diferente de qualquer outro produto que se passa no universo de The Walking Dead, o jogo pode te emocionar tanto quanto a série ou até mesmo a HQ. Dentro do jogo a relação entre Lee e Clementine consegue ser uma das mais fortes já vistas, como se ambos fossem realmente pai e filha, o que torna mais emocionante e difícil, é você ter que tomar decisões na qual afetará na vida de outra pessoa no game, no final você tem a decisão mais complexa, e mais difícil não só em The Walking Dead, mas a mais difícil de todos os games que você já jogou.
https://www.youtube.com/watch?v=N40uY51s5Z0

The Last Of Us
Desenvolvido pela Naughty Dog, é um jogo de ação-aventura e sobrevivência, lançado exclusivamente para PlayStation 3. O game se passa em ambientação arruinada, cidades, edifícios e esgotos, o jogador controla Joel, um personagem que esta encarregado de escoltar a jovem Ellie (a única salvação para a humanidade) durante um surto que transformou humanos em monstros canibais, que dentro do jogo chamam-se de Infectados. Obviamente a jornada dos dois não é nada fácil, e durante a história a relação entre os dois ficam tão forte quanto a de um pai com sua filha. Durante o jogo você irá se surpreender, se assustar e sem dúvidas se emocionar.
https://www.youtube.com/watch?v=kE7li_u1nmg

Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
Fontes:
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6
Banner's: [member=xHiroshi] e [member=Breno Henrique]
G17zlRG.png

Boa matéria curti o The Last Of Us ;-;

Life Is Strange é um ótimo jogo, acompanhava várias gameplays no canal da Malena0202 e outros YouTubers também.
Ótima matéria zMell!

Cara,eu chorei pakas com Life is Strange ;-;
Na parte final,lá no tornado,eu demorei horas pra decidir o que eu iria fazer.
E depois chorei de novo vendo o Alan jogar shusdhus
Ótima matéria!

Kiraiid disse:
Boa matéria curti o The Last Of Us ;-;
Obgd, sim ;-

Pedrao1134 disse:
Ótima matéria, pra mim esse do The Walking Dead é de boa ;v Já vi exemplos desse jogo.
The Walking Dead <3 <3 <3

zPlayerNoobz disse:
adorei a mateteria!
òtima materia!
Obgd.

SlippRX disse:
Faltou o Naruto ai vei, sinceramente, tem uma historia bem bacana.
Boa matéria!
Faltou muitos jogos :/

israel000 disse:
The Last Of Us <3
Final Fantasy X ~~ Final que me fez chorar rios...

Boa matéria!
Final Fantasy <3 realmente.. Obgd.

Sw3x disse:
Life Is Strange é um ótimo jogo, acompanhava várias gameplays no canal da Malena0202 e outros YouTubers também.
Ótima matéria zMell!
Sim, muito emocionante, Obgd ^^

Frisk disse:
Cara,eu chorei pakas com Life is Strange ;-;
Na parte final,lá no tornado,eu demorei horas pra decidir o que eu iria fazer.
E depois chorei de novo vendo o Alan jogar shusdhus
Ótima matéria!
Sim ;-;, aiushiuahiudhsas Alaaan <3, Obgd.

Faltou o RAMBO: THE VIDEO-GAME​
Ele faz você chorar o game todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​
Chorar de raiva​

Boa matéria , The Last Of Us me comove sempre ;-;

Jogos que me fazem chorar só os pesados que não rodam no meu pc -qq Boa matéria ;v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar