Esse jogo eu lembro q eu jogava qnd tinha 12 anos aew tinha mt violencia ai meu pai n deixo eu mai joga ;-; Esse jogo fez o que falar, então vamos logo ressaltando que o mesmo é da mesma produtora de GTA, Rockstar. Bully mostra a realidade de uma escola onde os professores são arruinados, e os estudantes possuem um comportamento nada aceitável. O jogo tinha como objetivo acabar com o famoso Bullying, mas teve um efeito contrário. Bully foi bastante visto como uma clara incitação à violência, pois o ambiente do jogo é de certo modo violento. No ano de 2008, a venda do game foi proíbida no Brasil graças ao juiz Flavio Mendes Rabello, tendo até multa para quem descumprisse a ordem judicial.
Isso é por que a maioria acha ridículo esse tipo de atitude de culpar os jogos por incitar alguma coisa. De quem é a culpa de uma criança ser violenta: do jogo que ela jogou ou dos pais que não tem atitude pra ver que a criança jogou esse tipo de coisa? É o mesmo que culpar um vendedor por que você comprou alguma coisa errada. Pra mim os jogos tem que ter classificação e nada além disso. Censura é ridículo, bloqueio piorou. A classificação já faz o seu papel que é de mostrar exatamente o que a pessoa pode esperar do jogo, agora, se ela quer jogar, ela tem o direito de jogar o jogo como ele foi projetado pra ser e não cheio de censuras.