[Matéria] Os jogos mais caros da história - Remake

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
594
Cubos
0
ww6ZH3N.png

Olá amigos, a algum tempo atras eu fiz uma matéria chamada "Top 5 jogos mais caros da história", porém o texto ficou mal formatado e sem imagens, então dessa vez eu trago à vocês um Remake com o texto reformulado e com imagens, vamos lá :)

bdko0zA.png
CjxBBIY.jpg
Final Fantasy 7 foi lançado em 1997, e teve um orçamento absurdo, ainda mais para a época, A Sony e Square utilizaram quase metade do valor para promover o game.
5rqHV17.png
Ie8cLmN.png
Star Wars: The Old Republic ficou seis anos em produção, mobilizou mais de 800 funcionários. Apesar de ter uma expansão anunciada na E3 2015, ele não é financeiramente estável e corre o risco de ter os servidores fechados.
5XwfquC.png
nnS5l7F.png
Esse capítulo da franquia fez com que a série virasse sinônimo de sucesso. O culpado desse alto preço foi novamente o marketing, só um quarto desse valor foi usado na produção do game, o resto foi gasto em campanhas de publicidade ao redor do mundo.
mcjYF4v.png
Q9AXQoy.png
É claro que não poderia faltar o nosso grandioso GTA V na lista, o game deixou a conta da Rockstar Games bastante salgada, apesar disso sabemos que valeu a pena e que o dinheiro foi recuperado muito rapidamente.
fBKMU5P.png
pv2McnG.png
Antes de mais nada, eu sei que vocês pensaram em uma referência :P , agora vamos ao que interessa, a Bungle gastou uma quantia absurda com o Destiny, de longe o mais caro de todos os tempos, fora o marketing, o dinheiro foi gasto na produção do universo imenso do jogo e nos investimentos a longo prazo como expansões e manutenção do servidor.
Realmente um absurdo!

YkyAU19.png

Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Fonte: Aqui
Matéria original: Aqui
Banners: [member='Breno Henrique']
OBS: Achou algum erro na matéria ? Diga aqui em baixo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar