Luxúria: Camui Gackpo Gula: Meiko Avareza: Kaito Ira: Gumi Inveja: Megurine Luka Orgulho: Kagamine Rin Preguiça: Hatsune Miku Existe uma saga criada por vocaloides chamada Seven Deadly Sins, conta a história de cada personagem que era "infectado" por pecados. Sugiro você pesquisar. Quem criou a saga foi o Mothy. ( Utilize o nome dele para achar a saga mais rápido) .
Parabéns pelo tópico e bela matéria ! Meu pecado no caso seria a gula e a preguiça. Malditos BATONS com mais leite :/
1 pecado : tenho irmao mas ele e outro punheteiro kkkk um vr no tablet outro no pc esse e nosso segredo kkkk 2 pecado : minha mae compra pastel chines de flango com catupily pra min e meu irmao e eu como os dois pasteis kkkk 3 pecado : eu nem chego a compra o pao falo que perdi o dinheiro kkk 4 pecado : e quando meu irmao loga ao msm tempo que eu i a net cai kkkk 5 pecado : nao faz diferença pq eu sempre ganho o msm que ele 6 pecado : eu faço muito isso em pvp queremdo a ajuda de ninguem vo eu contra 20 kkk 7 pecado : essa i eu cometo dia td preguiça de levantar da cama , ligar pc , tomar banho , ir la fora , andar , ligar tv resumino faço nada dia td .