✟MATÉRIA✟ os 10 filmes mais macabros já feitos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Só filme zika

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

òtima lista mas tem uns qm não são tão assustadores

Degolatorz Ceifeiro disse:
Não sou obrigado a gostar destes filmes, então...
A questão não é se você gosta ou não, no título você diz ''Matéria os 10 filmes mais macabros já feitos'', e se é uma matéria, você tem que colocar a p#$@ dos filmes mais macabros já feitos, mas se você colocar, ''Meu top 10 filmes de terror favoritos'', ai você tá certo, entendeu a diferença ?

xLesterBR disse:
Passa nome de filmes de terror de adolescente no PV q rola sexo e drogas?

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
120 noites de sodoma, adolescentes em cenas de sexo é proibido no youtube, camarada.
iPerna disse:
A questão não é se você gosta ou não, no título você diz ''Matéria os 10 filmes mais macabros já feitos'', e se é uma matéria, você tem que colocar a p#$@ dos filmes mais macabros já feitos, mas se você colocar, ''Meu top 10 filmes de terror favoritos'', ai você tá certo, entendeu a diferença ?
Faz um tópico do jeito que quer, eu faço como quero, esses são as histórias mais macabras, você não sabe o que é terror, iniciante.

120 noites de sodoma, adolescentes em cenas de sexo é proibido no youtube, camarada.

Faz um tópico do jeito que quer, eu faço como quero, esses são as histórias mais macabras, você não sabe o que é terror, iniciante.
Ok ok, mas você já viu os filmes que eu citei ? ou só deu chilique e fica me citando pra encher o saco ?

Faltou Centopeia Humana 2, Terror sem Limites e a autobiografia da Dercy Gonçalves.

iPerna disse:
Ok ok, mas você já viu os filmes que eu citei ? ou só deu chilique e fica me citando pra encher o saco ?
Enchendo o saco.
JeffersonJJ disse:
Faltou Centopeia Humana 2, Terror sem Limites e a autobiografia da Dercy Gonçalves.
Isso é comédia, não terror '-'

(entendi o sarcasmo...)

eu curto mais nao curto esses filmes duahdadauhdau

Enchendo o saco.

Isso é comédia, não terror '-'

(entendi o sarcasmo...)
Os 2 primeiros não...

20150619213022.jpg

Na minha opinião The Amityville horror, The Cabin in Woods, Evil Dead não deixaria de fora. Fora outros Halloween, Brinquedo Assasino, Invocação do Mal, A Troca, etc.

ShakeNervoso disse:
Já assisti todos e não acho q são os mais macabros.
Esqueci de falar "na minha opinião" é os que achei, mas não importa, você não assistiu metade dos filmes mesmo.
patinkeiro disse:
Na minha opinião The Amityville horror, The Cabin in Woods, Evil Dead não deixaria de fora. Fora outros Halloween, Brinquedo Assasino, Invocação do Mal, A Troca, etc.
Evil dead já está, é o mesmo que a morte do demônio.
a invocação do mal deveria estar mesmo, aquela bruxa velha do final o filme é suprema, fora que é baseado em fatos reais...
erro meu não ter colocado ele.

Degolatorz disse:
Esqueci de falar "na minha opinião" é os que achei, mas não importa, você não assistiu metade dos filmes mesmo.

Evil dead já está, é o mesmo que a morte do demônio.
a invocação do mal deveria estar mesmo, aquela bruxa velha do final o filme é suprema, fora que é baseado em fatos reais...
erro meu não ter colocado ele.
Assisti todos =). Edita e bota sua opinião :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar