Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A questão não é se você gosta ou não, no título você diz ''Matéria os 10 filmes mais macabros já feitos'', e se é uma matéria, você tem que colocar a p#$@ dos filmes mais macabros já feitos, mas se você colocar, ''Meu top 10 filmes de terror favoritos'', ai você tá certo, entendeu a diferença ?Degolatorz Ceifeiro disse:Não sou obrigado a gostar destes filmes, então...
120 noites de sodoma, adolescentes em cenas de sexo é proibido no youtube, camarada.xLesterBR disse:Passa nome de filmes de terror de adolescente no PV q rola sexo e drogas?
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Faz um tópico do jeito que quer, eu faço como quero, esses são as histórias mais macabras, você não sabe o que é terror, iniciante.iPerna disse:A questão não é se você gosta ou não, no título você diz ''Matéria os 10 filmes mais macabros já feitos'', e se é uma matéria, você tem que colocar a p#$@ dos filmes mais macabros já feitos, mas se você colocar, ''Meu top 10 filmes de terror favoritos'', ai você tá certo, entendeu a diferença ?
Ok ok, mas você já viu os filmes que eu citei ? ou só deu chilique e fica me citando pra encher o saco ?Degolatorz Ceifeiro disse:120 noites de sodoma, adolescentes em cenas de sexo é proibido no youtube, camarada.
Faz um tópico do jeito que quer, eu faço como quero, esses são as histórias mais macabras, você não sabe o que é terror, iniciante.
Enchendo o saco.iPerna disse:Ok ok, mas você já viu os filmes que eu citei ? ou só deu chilique e fica me citando pra encher o saco ?
Isso é comédia, não terror '-'JeffersonJJ disse:Faltou Centopeia Humana 2, Terror sem Limites e a autobiografia da Dercy Gonçalves.
Os 2 primeiros não...Degolatorz Ceifeiro disse:Enchendo o saco.
Isso é comédia, não terror '-'
(entendi o sarcasmo...)
No homo.JeffersonJJ disse:Os 2 primeiros não...
![]()
Esqueci de falar "na minha opinião" é os que achei, mas não importa, você não assistiu metade dos filmes mesmo.ShakeNervoso disse:Já assisti todos e não acho q são os mais macabros.
Evil dead já está, é o mesmo que a morte do demônio.patinkeiro disse:Na minha opinião The Amityville horror, The Cabin in Woods, Evil Dead não deixaria de fora. Fora outros Halloween, Brinquedo Assasino, Invocação do Mal, A Troca, etc.
Assisti todos =). Edita e bota sua opiniãoDegolatorz disse:Esqueci de falar "na minha opinião" é os que achei, mas não importa, você não assistiu metade dos filmes mesmo.
Evil dead já está, é o mesmo que a morte do demônio.
a invocação do mal deveria estar mesmo, aquela bruxa velha do final o filme é suprema, fora que é baseado em fatos reais...
erro meu não ter colocado ele.