[MATÉRIA] Opinião do momento em tudo! CRAFTLANDIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Bom dia galera... mesmo com semana cheia e PROVA sabado estou por dentro de tudo
Iria fazer agora mesmo uma MATÉRIA sobre FUTEBOL levando a ''TOPS'' a sua história etc... nem interessa no caso :/
Bem irei tanto explicar tanto dizer minha OPINIÃO que é o FATO mais importante das minhas matérias!
Sobre o que esta ocorrendo na Craftlandia e que na moral... estou rindo muito!

Vamos lá primeiro FATO - O porque do LAG

Galera primeiramente antes de falar que estou inventando aqui o TOPICO do IC3MAN falando sobre isso: Então continuando foi como eu imaginei Problema do HOST. Como eu imaginei isso?
Já passei com servidores com capacidade de 200 pessoas, com apenas 15 online e um LAG ABSURDO!
Porque? O HOST estava sendo REFORMADO! Sim então o lag era abusurdamente absurdo...
Então a Staff, SABADO dia de GLADIADOR, viu que o lag estava EXTREMO... é mais ou menos :/ então reiniciaram e criaram aquela ---REGRA--- de reiniciar Sabado antes do Gladiador! Otimo =D porem o lag não passou!
Domingo a mesma coisa, alias lagou mais o servidor depois de reiniciar... ali o Host deveria estar pifando...
Bem então estou feliz com a resposta do IC3MAN mais uma vez tu é o cara lindo <3

Dorgado - Um dos Staffs mais conhecido da CRAFTLANDIA INTEIRA!

Bem o Dorgado é um cara nunca falei com ele etc... Mas parecia bem legal... Porem essas histórias que os caras estão inventando... que o Dorgado estava upando o nosso servidor e bla bla bla... kkkkk eu ri muito denovo....
Cara na moral o incrivel é a ENGRATIDÃO!
Sim o Dorgado passou acho que 3 anos na Staff da Craftlandia ajudando em plugins etc... bastou ele sair para inventar isso... a Agora a Craftlandia fez pacto com a Dilma na LAVA-JATO... a mano na moral kkkkk...
Ainda acho que o Dorgado saiu da Staff para zuar vocÊs no dia primeiro de Abril! E assim espero... obviamente dependendo da opinião propria dele mesmo que tem sua VIDA!

Galera eu estou agora com varias ideias de matérias como a do Manuseamento do Forum que o proprio IC3MAN fez :)
Bem eu vou dizer a minha opinião porem não irei me alongar <333

''Acho maravilhoso isso pois agora as pessoas vão deixar de ser incredulas!
Nenhum staff esta aqui para passar 24:00Hrs por dia no Computador pensando em PLUGINS etc...
Eles tem sua vida também eles tem o direito nenhum esta sendo obrigado a ser Staff assim espero...
E velho vamos parar a Staff pode errar, podem fazer algo que ajude a eles e não a nós players! Uma frase para dizer tudo isso é: ''Pensemos que somos o outro que recebera sua propria mensagem!'' ( fechamos o aspas porem se eu coloca-se outra aspas ficaria estranhos 4 aspas para que fica-se mais NORMAL =D )''

Galera Amanha talvez hoje matéria sobre a história do Futebol!
Apos os maiores RIVAIS da história ( TOP 10 )
E os maiores carrascos da história ( TOP 10 ) França ganhou o Brasil nas ultimas 3 copas que jogaram junto #FrançaOwna

Obrigado a todos vocÊs que leram
Obrigado a todos vocês que estão lendo
Obrigado a todos vocÊs que lerão

FLW

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar