[Matéria] O Viajante de 2036

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,407
Cubos
65
John Titor
O Viajante de 2036
Terceira+Guerra+Mundial.png
Bom em várias de suas postagens John Titor afirmava que iria acontecer a Terceira Guerra Mundial em 2015, que seria desencadeada por sérios conflitos durante anos entre alguns países e um do principais deles obviamente seria os EUA e por fim em 2015 aconteceria a grande guerra ! Mas e se John Titor tivesse uma missão nos anos 2000 ? Será mesmo que ele veio só para ver a família ? Ou impedir algo a mais ?

A primeira aparição oficial de Titor foi em 1998, ele mandou mensagens de fax para rádio Artbell afirmando que era um viajante do tempo e uma das frases mais arrepiantes que ele falou foi: "Na história online ele afirmou que uma parte de sua missão era prevenir a futura guerra mundial mudando a história." Mas ai vocês iram me perguntar mas qual é o motivo para Titor prevenir a guerra ? A Resposta é clara mas vamos pensar melhor, esta é a nossa worldline mesmo se John Titor mudar qualquer coisa aqui não afetará seu mundo, ou seja, sua worldline original.

Fonte: http://www.johntitorworld.com/2013/11/terceira-guerra-mundial-2015.html

Eu vejo essas coisas no canal "voce sabia?" No youtube [emoji14]

Pelo fato em que ele viajou no tempo, e provável que o espaço tempo ligado entre a nossa dimensão e a dimensão do viajante tenha sido alterada e assim mudando o futuro e o passado. Mas isso e só uma teoria, assim como a que os Alienígenas e uma raça avançada de humanos que viajaram no tempo.

NemMcz disse:
Pelo fato em que ele viajou no tempo, e provável que o espaço tempo ligado entre a nossa dimensão e a dimensão do viajante tenha sido alterada e assim mudando o futuro e o passado. Mas isso e só uma teoria, assim como a que os Alienígenas e uma raça avançada de humanos que viajaram no tempo.
Tu é nerd hein
william141 disse:
Eu vejo essas coisas no canal "voce sabia?" No youtube [emoji14]
Não '-'

to neim ai , só tendo 1 pc , uma net , uma cama e café alimento , mantendo minha segurança alta , to bem da vida.

mano tem um video no canal do contente explicando sobre o john titor vè lá isso é farsa

NemMcz disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar