[Matéria]O Sol pode Morrer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
KaiqueK disse:
Ate la a Tecnologia vai esta avançada pakas.. entao vao ter o 2 plano. :)
Até chega lá já vá ter mine redondo :-:

Sent from mTalk
Pelinhas disse:
Bem ''O sol pode morrer'' não seria bem esse titulo,rs

Gostei mto da sua materia :D
Vlw e.e

Sent from mTalk
PlayMod disse:
Boa matéria rsrs
Vlw,rs

Sent from mTalk
Farmvill disse:
curti a matéria xD
Vlw xd,estou tentando melhorar cada vez mais nas minha matérias :-:

Sent from mTalk
ExxT disse:
ExxT sem Sol não é ExxT :/ ainda bem que não vou estar vivo pra ser uma pessoa que não sou :p
u.u=D
zByStarS eZZ disse:
tbm achei u.u

Sent from mTalk

Ainda bem que eu nao vou estar VIVO pra ver isso. eu acho.

Então , boa matería parça ,mas vo fala a real , dak a 1000 anos ou menos,acredito que em volta de mais 300 anos,provavelmente teremos colonias morando em outros planetas, e so tmb , do jeito q a terra vai nao demora muito pra nois acaba de fude tudo,sem a força dos oceanos sla qq da que a terra para de gira ,então acho q agnt morreria muito antes,mas a terra nao teria tipo ,quase nada de vida,tem uma teoria que daqui a alguns anos (sla mt mt mt tempo tipo mt tempo, n e 10 ou 15 mil anos, mt mt mt mt mt mas mt mas mt mt mt tempo mesmo , agente vai ser os aliens de alguma vida inteligente ai por fora.. nos vamos ficar igual a os aliens de hj em dia (qm na acredita em alien sai do minecraft e cai na real,ou ent vai tnc) tipo n vamos mais precisar dos dentes,dos pelos ,e concerteza vamos conseguir viajar no tempo,pra qm não sabe ate os seres humanos conseguirão viajar no tempo(2 seg mas foi) e seremos os aliens de alguem , estranho mas tem estudos que provam que isso pde acontecer, mas acho impossivel daqui a 7,5 milhoes de anos os seres humanos existirem e se existirem vai ser igual aos aliens de hoje em dia.
Pelo oque eu saiba tem alguns aliens perto de presidentes para impedir que eles fassão merda , tipo ,uma terceira guerra mundial , que provavelmente n duraria muito pois com a tecnologia de hoje , uma bomba e bummm... 99% do mundo morre,por que concerteza seria uma guerra biologica(na minha opinião) e apenas os cara mais top de cada area e pessoas importantes sobreviveriam , mas gostei da materia, omtem na aula de biologia ate sentei na frente pra ouvi a professora fala dos bag do espaço

Não inventei nada ai na minha resposta , apenas sei um pouquinho do assunto '-

jorge junior disse:
Ainda bem que eu nao vou estar VIVO pra ver isso. eu acho.
Psé

Sent from mTalk
gpump CraftLandia disse:
era isso que estava faltando na minha apostia :3
:3

Sent from mTalk
Marcos Green201day disse:
Então , boa matería parça ,mas vo fala a real , dak a 1000 anos ou menos,acredito que em volta de mais 300 anos,provavelmente teremos colonias morando em outros planetas, e so tmb , do jeito q a terra vai nao demora muito pra nois acaba de fude tudo,sem a força dos oceanos sla qq da que a terra para de gira ,então acho q agnt morreria muito antes,mas a terra nao teria tipo ,quase nada de vida,tem uma teoria que daqui a alguns anos (sla mt mt mt tempo tipo mt tempo, n e 10 ou 15 mil anos, mt mt mt mt mt mas mt mas mt mt mt tempo mesmo , agente vai ser os aliens de alguma vida inteligente ai por fora.. nos vamos ficar igual a os aliens de hj em dia (qm na acredita em alien sai do minecraft e cai na real,ou ent vai tnc) tipo n vamos mais precisar dos dentes,dos pelos ,e concerteza vamos conseguir viajar no tempo,pra qm não sabe ate os seres humanos conseguirão viajar no tempo(2 seg mas foi) e seremos os aliens de alguem , estranho mas tem estudos que provam que isso pde acontecer, mas acho impossivel daqui a 7,5 milhoes de anos os seres humanos existirem e se existirem vai ser igual aos aliens de hoje em dia.
Pelo oque eu saiba tem alguns aliens perto de presidentes para impedir que eles fassão merda , tipo ,uma terceira guerra mundial , que provavelmente n duraria muito pois com a tecnologia de hoje , uma bomba e bummm... 99% do mundo morre,por que concerteza seria uma guerra biologica(na minha opinião) e apenas os cara mais top de cada area e pessoas importantes sobreviveriam , mas gostei da materia, omtem na aula de biologia ate sentei na frente pra ouvi a professora fala dos bag do espaço

Não inventei nada ai na minha resposta , apenas sei um pouquinho do assunto '-
Xd

Sent from mTalk

No fim do mundo vai...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Boa materia não li tudo mas bem interesante.

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Ótima matéria, parabéns :3 .
Ainda tenho dúvidas se acredito na ciência ou em Deus, pois a religião nunca diz nada deste tipo..
:/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar