[Matéria] O segredo para uma vida longa é jogar !?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

iMasterBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 15, 2014
Pontuação de reação
947
Cubos
0
jornal.png
_____________________________________________________________________________________________________________​
Jogar videogame é o segredo para uma vida longa ?!
_____________________________________________________________________________________________________________​
Você já ouviu algum amigo seu dizendo "Eu vivo pra jogar, e jogo pra viver" ? Um idoso chinês de 106 anos comprovou que os jogos ajudam a ter uma vida mais longa e com uma mente saudável.
professor universitário aposentado Xu Fenghuan passa uma boa parte do seu dia jogando puzzles e jogos de raciocínio. Ele acredita que os jogos é um dos motivos pelo qual ele chegou nessa idade com uma mente tão ativa e saudável.
Como tudo tem um porem Xu Fenghuan também é um devorador de livros e segue uma rotina fixa que começa às 6:30 da manhã, inclui uma soneca na hora do almoço e cama às 21h.
print-new.jpg
E você acha que isso realmente é verdade ? :3
Se for verdade com 100 anos estarei totalmente lucido *u* (Se eu não morrer antes -q)
_____________________________________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________________________________

kkk não é isso como ele é Chines ele era ninja quando mais novo -q

iMasterBR disse:
Melhor tradução que eu achei pra palavra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u.u Sem zoera
eu entendi e ta certo hahah
:v é bobo, mas eu to imaginando alguém tipo comendo livros, okay parei :c

CahhSouza disse:
eu entendi e ta certo hahah
:v é bobo, mas eu to imaginando alguém tipo comendo livros, okay parei :c
u.ú ficou estranho kkk como dizem oque vale é a intenção -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar