[Matéria] O jogo mental

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
594
Cubos
0
uok2D41.png

Olá, hoje venho falar de um jogo mental, popularmente conhecido como "O Jogo", então sente-se em sua cadeira e vamos a matéria.
"O Jogo" é um jogo corrente, cujo objetivo é evitar pensar no mesmo, ou seja, se você pensar no Jogo você perde e deverá anunciar sua perda em voz alta dizendo "Perdi", "Perdi o jogo", ou algo similar. É impossível ganhar "O Jogo", seus jogadores só podem evitar perder o maior tempo possível.
hUPwbWL.png
Lembre-se, se pensar nele você está fora.
I8fsNQd.png
Apesar de ser um jogo simples, ele conta com algumas regras que devem ser seguidas à risca para que se possa jogar.
1) Não é possível ganhar "O Jogo";

2) Todos que sabem do Jogo, automaticamente começam a jogar;

3) Sempre que alguém pensa no "O Jogo", este alguém perde;

4) Cada vez que alguém perde "O Jogo", deve ser anunciado a perda usando uma frase como "eu perdi", "perdi O Jogo", ou meios alternativos;

5) Deve ser respeitado o período de imunidade de no minimo 30 minutos depois de perder "O jogo", durante o qual um jogador pode se lembrar do "O Jogo" sem perder novamente.

6) O jogador em imunidade esta proibido de se expressar verbalmente sobre o fato de ter perdido "O jogo" até o fim de sua imunidade.
Resumindo: Só de você saber que o "O Jogo" existe você já está participando, a partir daí você deve evitar ao máximo pensar no Jogo, caso alguém perca deverá anunciar a perda e essa mesma pessoa terá 30 minutos de "imunidade", onde poderá lembrar do "O Jogo" sem perder novamente.
h3wXNUd.png
Como dito anteriormente, não é possível ganhar "O Jogo", contudo você pode desenvolver estratégias para fazer os outros jogadores perderem, escrever "O Jogo" em um pedaço de papel e entrega-lo à outra pessoa, ou no meio de uma conversa parar o assunto e dizer "O Jogo". São muitas estratégias, mas a melhor é tentar se manter ao máximo no Jogo.
Chegamos ao fim da matéria. Vale lembrar que o intuito desse tópico e mostrar uma nova brincadeira para você e seus amigos fazerem.

HJVkjPJ.png

Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Fonte: Aqui
Banners: [member='Breno Henrique']
OBS: Achou algum erro na matéria? Diga aqui em baixo.

zLite disse:
Mais não seria fácil demais NÃO PERDER? caso eu pensasse no jogo, era só eu fingir que não pensei e ninguém saberia que eu estaria mentindo.
Sim, isso pode ocorrer, portanto é necessário que os jogadores sejam honestos para jogar.

ae vc ta la de boa almoçando com sua familia e do nada vc gritar ''perdi o jogo'' ''??????? como assim???????'' lkkkkkkkkkk repita isso umas 3 vezes e seu lugar no hospício ja estará reservada

Boa materia !

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Tendo foi nada. Só entendi q n pode pensar no jogo

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar