[Matéria] O jogo mental

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
594
Cubos
0
uok2D41.png

Olá, hoje venho falar de um jogo mental, popularmente conhecido como "O Jogo", então sente-se em sua cadeira e vamos a matéria.
"O Jogo" é um jogo corrente, cujo objetivo é evitar pensar no mesmo, ou seja, se você pensar no Jogo você perde e deverá anunciar sua perda em voz alta dizendo "Perdi", "Perdi o jogo", ou algo similar. É impossível ganhar "O Jogo", seus jogadores só podem evitar perder o maior tempo possível.
hUPwbWL.png
Lembre-se, se pensar nele você está fora.
I8fsNQd.png
Apesar de ser um jogo simples, ele conta com algumas regras que devem ser seguidas à risca para que se possa jogar.
1) Não é possível ganhar "O Jogo";

2) Todos que sabem do Jogo, automaticamente começam a jogar;

3) Sempre que alguém pensa no "O Jogo", este alguém perde;

4) Cada vez que alguém perde "O Jogo", deve ser anunciado a perda usando uma frase como "eu perdi", "perdi O Jogo", ou meios alternativos;

5) Deve ser respeitado o período de imunidade de no minimo 30 minutos depois de perder "O jogo", durante o qual um jogador pode se lembrar do "O Jogo" sem perder novamente.

6) O jogador em imunidade esta proibido de se expressar verbalmente sobre o fato de ter perdido "O jogo" até o fim de sua imunidade.
Resumindo: Só de você saber que o "O Jogo" existe você já está participando, a partir daí você deve evitar ao máximo pensar no Jogo, caso alguém perca deverá anunciar a perda e essa mesma pessoa terá 30 minutos de "imunidade", onde poderá lembrar do "O Jogo" sem perder novamente.
h3wXNUd.png
Como dito anteriormente, não é possível ganhar "O Jogo", contudo você pode desenvolver estratégias para fazer os outros jogadores perderem, escrever "O Jogo" em um pedaço de papel e entrega-lo à outra pessoa, ou no meio de uma conversa parar o assunto e dizer "O Jogo". São muitas estratégias, mas a melhor é tentar se manter ao máximo no Jogo.
Chegamos ao fim da matéria. Vale lembrar que o intuito desse tópico e mostrar uma nova brincadeira para você e seus amigos fazerem.

HJVkjPJ.png

Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Fonte: Aqui
Banners: [member='Breno Henrique']
OBS: Achou algum erro na matéria? Diga aqui em baixo.

zLite disse:
Mais não seria fácil demais NÃO PERDER? caso eu pensasse no jogo, era só eu fingir que não pensei e ninguém saberia que eu estaria mentindo.
Sim, isso pode ocorrer, portanto é necessário que os jogadores sejam honestos para jogar.

ae vc ta la de boa almoçando com sua familia e do nada vc gritar ''perdi o jogo'' ''??????? como assim???????'' lkkkkkkkkkk repita isso umas 3 vezes e seu lugar no hospício ja estará reservada

Boa materia !

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Tendo foi nada. Só entendi q n pode pensar no jogo

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar