Você não se cansa de apenas dar ctrl c + ctrl v nas matérias?
Faça um tópico com suas próprias palavras cara...
Nem para editar você perde tempo.
Faça um tópico com suas próprias palavras cara...
Nem para editar você perde tempo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pqp oque eu falei sobre mitar ?? kkkkkKaahHenry disse:Não concordo.
O homem mais famoso do mundo não é ninguém mais que o lendário Gol D. Roger, que antes de sua execução disse algo que lançou todos para o mar: "Minhas riquezas e tesouros? Se vocês quiserem, eu os deixo pegar. Encontrem! Eu deixei tudo naquele lugar." e assim se iniciou a grande era dos piratas, onde milhares de homens e mulheres partem em busca de seus sonhos.
aheuaheuaehauehaueaueh Desculpa, eu não resisti xDiPerna disse:Pqp oque eu falei sobre mitar ?? kkkkk
patinkeiro disse:Quer sugestão de matéria?? Avião de combate, quanto seu tópico, bom
zWheatFAVORAVEL disse:Concordo, eu acho. Tem umas matérias novas lá na Fatos Desconhecidos.
Mas escreve por si mesmo, dar ctrl c e ctrl v fica fácil, e vai pegar mal pra você.zdenuncia3 disse:vou da uma olhada la depois se achar alguma interessante eu posto aqui , vlw
patinkeiro disse:Quer sugestão de matéria?? Avião de combate, quanto seu tópico, bom