Boa materia
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Zaphk disse:Eu ia morrer e não ia saber o que é niobio... Boa matéria!
Enviado de meu SM-G313MU usando Tapatalk
xPedroivo disse:Boa materia
Helio1208 disse:Eu ia morrer e não ia saber o que é niobio... Boa matéria!
Enviado de meu SM-G313MU usando Tapatalk
VlwVY Canis Majoris disse:Boa materia
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Sim, também acredito nessa teoria.ErickH9 disse:O grande doutor Enéas Carneiro sempre alertou em relação a isso,pouco tempo depois ele morreu,não aceito o fato de ele ter morrido daquela maneira,creio que ele foi morto pela KGB ou pela Inteligência Cubana,esses caras tinham uma habilidade incrível de matar os outros por morte natural.
xPedroivo disse:Boa materia
VlwyLockXDD disse:Boa Materia !
Olá,zInter disse:Boa matéria, é uma pena que seja desvalorizado pelos governantes do Brasil.
Isto está certo? "Nióbio é o metal mais preciso do planeta" ou seria "Mas precioso do planeta" ?
Continue fazendo matérias. =p
Veja lá, fui corrigir e também errei, auhauahauhau, era mais mesmo ;-; era pra copiar sua frase e só falar do erro ali, só pra deixar a matéria certinha ;-;Inkubi disse:Vlw
Olá,
Mas é para quando vocÊ vai adverter algo:
"Você é bom, mas é meio bravo"
Mais é quando você vai acresentar/demonstrar algo + algo:
"Você é o mais esperto da turma"
Não um preço nas alturas, mas um preço de mercado, enquanto a gente vende a preço de banana, os gringos só estão aproveitando, NENHUM PAÍS NO MUNDO EXPORTA, só o BRASIL.Thratzys disse:Esse material tem um uso bem específico, geralmente utilizado em foguetes ou outros equipamentos que precisam de uma resistência muito grande à combustão. Se o preço for nas alturas ninguém vai comprar. Pesquise sobre o assunto em fontes melhores.
zFlaashh disse:Brasil é complicado , boa matéria
Vlw.tjb disse:Maneiro a matéria...