HEHEHEHEzSanto disse:Globo e suas reportagens -q Boa lembrança, não se deve confiar no Brasil.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!HEHEHEHEzSanto disse:Globo e suas reportagens -q Boa lembrança, não se deve confiar no Brasil.
Eu não disse que tu copiou e colou, porém que copiou isto de um lugar (tá meio estranho, mas faz sentido).victorhug913 disse:Cara eu não copiei ou colei, foi gafe na hora de escrever mesmo, eu deveria reler. Mas ok, vou corrigir e desde já peço perdão.
E em relação à veracidade da notícia, além da fonte do e-farsas existe a fonte oficial da Nasa ( http://www.jpl.nasa.gov/news/news.php?feature=4722 ) que colocou a ideia de água corrente no título, mas no meio do texto, apenas citou o sal hidratado.
Sem problemas, para mim suou como tal (critica construtiva), o que quero dizer é que eu não postaria nada se não tivesse certeza, confio no e-farsas, e averiguei no site da Nasa. Porém escrevi com presa, e acabei esquecendo-me de contextualizar a questão de que não podia afirmar (A Nasa ainda não ter achado, não é sinônimo da não existência.), além de cometer gafe que você citou (país).Estrafolis disse:Eu não disse que tu copiou e colou, porém que copiou isto de um lugar (tá meio estranho, mas faz sentido).
Quanto a teoria, eles não sabem se ah água corrente lá, porém ah uma probabilidade alta disto porq ue a sinais de ''talvez deslizamentos''.
Eu não quis escrever aquilo tudo direcionalmente a você, é que fui vendo vendo isso ao todo, e ai juntei decidi posar aqui.
Talvez até perdão meu.
Mas era uma tentativa de uma critica construtiva xD.
Abraços.
Ok então, apenas citei isso por que este é um erro que vem acontecendo muito ultimamentes entre os jornalistas.victorhug913 disse:Sem problemas, para mim suou como tal (critica construtiva), o que quero dizer é que eu não postaria nada se não tivesse certeza, confio no e-farsas, e averiguei no site da Nasa. Porém escrevi com presa, e acabei esquecendo-me de contextualizar a questão de que não podia afirmar (A Nasa ainda não ter achado, não é sinônimo da não existência.), além de cometer gafe que você citou (país).