Cara é melhor você fica calado , por que o tópico que o cara fez é muito interessante , então abaixa a tua bola seu cuzão .. e vai jogar no matrix onde so o que tem é Haski : )DevilwaR disse:Vai criar Algo Mais Intereçante Rapais .
By : Drehze_
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara é melhor você fica calado , por que o tópico que o cara fez é muito interessante , então abaixa a tua bola seu cuzão .. e vai jogar no matrix onde so o que tem é Haski : )DevilwaR disse:Vai criar Algo Mais Intereçante Rapais .
iThiagoBR disse:Creio que isto não seja tema para uma matéria... Até porque você pode ter dito coisas que não foram afirmadas pela Staff
Vlw ai... falei a mesma coisa pa esse otariozHollyXD disse:Cara é melhor você fica calado , por que o tópico que o cara fez é muito interessante , então abaixa a tua bola seu cuzão .. e vai jogar no matrix onde so o que tem é Haski : )
By : Drehze_
ydoc60 disse:Creio que isto não seja tema para uma matéria... Até porque você pode ter dito coisas que não foram afirmadas pela Staff
Só te riu uma coisaeSigmatik disse:Para ser sincério eu acho que o Dorgado tá atacando os IPs
Pois a craftlandia tem tunel para cada um servidor pois eles usam OVH a proteção é boa mais não impossível de atacar.
Eu acho que tão mudando de máquinas por causa que o Dorgado possui todos IPs.
Eu tinha um servidor um dedicado de 64GB Enterprise na OVH nunca deu um lag, acho dificil a OVH tá fazendo isso rsrs.
zThorVFX disse:Creio que isto não seja tema para uma matéria... Até porque você pode ter dito coisas que não foram afirmadas pela Staff
Cada um com as suas opniões.Estrafolis disse:Vlw ai... falei a mesma coisa pa esse otario
poix eu concordo... mas é so para chamar atenção!
Só te riu uma coisa
''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
E mais uma coisa
'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
duvido muuuuuuuuuuuuuito!
Eles mesmo avisaram tão em manutenção!
Acho isso uma gaisagem sabe porque?
Quando o Dorgado ajudava era Staff nem falavam nada
Basta ele sair pa começar essa putaria....
e ainda acho que ele saiu para zuar BY: PRIMEIRO DE ABRIL
Eu já disse milhoes e bilhoes e trilhões de vezes que foi para CHAMAR ATENÇÃO =DiKewaii disse:Creio que isto não seja tema para uma matéria... Até porque você pode ter dito coisas que não foram afirmadas pela Staff
kkjHotbull disse:Ainda bem que jogo minigames ;-;
Eu sei...eSigmatik disse:Cada um com as suas opniões.
Pesquise sobre a OVH é a melhor empresa que existe de mitigiações.
Se fosse primeiro de abril ele sairia no dia 1.
Ele já foi removido duas vezes, vá ver a changelog meu parceiro![]()
Cara.Estrafolis disse:Eu sei...
Se fosse primeiro de Abril a zuera tinha que vim antes
Poucos suspeitaram por causa do seu pensamento amigo
Duvido muito essas ''acusações'' ao mano Dorgado
Acho! E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooo!eSigmatik disse:Cara.
Ele saiu uma vez ficou sem Diretor por um dia.
Depois voltou novamente.
Depois tiraram de vez é fizeram um tópico recrutando desenvolvedores.
Você acha mesmo que seria brincadeira?
Milinudo disse:Depois dessa to ate aliviado, vou dormir com meu ursinho de novo então.
xFull disse:Vai criar Algo Mais Intereçante Rapais .