Fala pessoal,
Estou aqui para trazer mais um trabalho da série de matérias sobre Mortal Kombat 11
E hoje trago: Fatalities mais Criativos do jogo Mortal Kombat 11 !
Vamos lá!
Por conta das regras do fórum, só poderei deixar as imagens sem cenas fortes com o link abaixo
Para começar a lista temos a Frost. No início do fatality, Frost congela seu inimigo, onde o mesmo fica imóvel, e em seguida dá um socão no corpo do mesmo, quebrando a parte de cima do corpo, sobrando apenas o cérebro colado á coluna vertebral, após tudo isso, Frost o arranca e entrega ao seu drone. Em outra cena já vemos o drone adicionando o cérebro ainda congelado em um robô de guerra feito pela própria.
Link do vídeo
No fatality, Jax arranca o braço do oponente e joga a cabeça do mesmo pra cima com o braço que arrancou, após isso faz uma jogada de beisebol. Tire suas conclusões com o vídeo abaixo.
Link do vídeo
No fatality do Kotal Kahn, o inimigo tem seus peitos rasgados pelas suas lâminas, e em seguida morto pelas bocas de um leão encarnado por Kotal Kahn.
Link do vídeo
Nesse fatality, a D'Vorah segura o oponente brutalmente com suas garras e joga um jato de gosma verde na boca do mesmo, o jogando no chão, o oponente começa a se distorcer de dor, e do nada começa a nascer uma aranha de dentro dele.
Link do vídeo
O rei da zuera no Mortal Kombat está de volta com dois fatalities mais "zoeiros" que o próprio personagem. No fatality, johnny arranca a parte de cima do inimigo e faz um show de talentos com o mesmo, como se fosse um boneco de ventríloco, se liga nesse roteiro: "O que tem pra jantar?"
Johnny Cage: "Espaguete ou Lamen."
"Cara, eu to destroçado"
*Vaias e um tomate na cara do oponente*
Um dos melhores fatalities kaskaskaskas
Link do vídeo
De novo com Johnny Cage, o fatality mais criativo (para mim). Neste fatality Johnny está gravando uma cena para um filme e falha várias vezes.
Link do vídeo
E essa foi mais uma matéria sobre o jogo Mortal Kombat 11, até a próxima!
Banner's e Line's: Eu
Nada foi feito usando alguma fonte específica, apenas usei vídeos do youtube para mostrar os fatalities!
Nada foi feito usando alguma fonte específica, apenas usei vídeos do youtube para mostrar os fatalities!