Fala pessoal,
Estou aqui pra trazer o início de uma pequena série de matérias sobre Mortal Kombat 11.
E hoje vamos começar por: Fatalities mais PESADOS do jogo Mortal Kombat 11! (parte 1)
Vamos lá!
Por conta das regras do fórum, só poderei deixar algumas imagens sem cenas fortes e com o link abaixo.
O primeiro fatality da lista é o do Kabal, onde o mesmo usa sua lâmina para cortar a barriga, parte de trás do pé e ainda cortar em dois, de forma horizontal, a cabeça do oponente, muy pesado só assista se tiver um estômago bom.
Link do vídeo
Neste fatality, o personagem Geras cria uma parede de areia e com um punho gigante de areia joga o oponente contra a parede, após isso começa a descolar a pele do corpo do inimigo, jogando para fora os órgãos e ossos do mesmo.
Link do vídeo
No chamado 'pole dance', a Jade da um golpe ninja no oponente, fazendo com que o mesmo vire de costas, após isso abre sua 'espada' (eu não sei o nome dessa arma) atravessando a cabeça do mesmo, jogando para fora o seu olho, depois pega seu shuriken do satanás arrancando as tripas do inimigo, e pra finalizar roda o mesmo na arma dando jus ao nome do fatality.
Link do vídeo
Os golpes do Kabal são uns dos melhores e mais usados, e na 4° posição, nesse fatality, ele arrasta o inimigo no chão usando a sua velocidade puxando ele pelo pé, com o seu pé de cabra jogando para fora seus olhos e arrancando a pele do rosto, após isso parte no meio o corpo do inimigo com sua super lâmina.
Link do Vídeo
O Baraka é um dos melhores personagens de Mortal Kombat, você concorda? Nesse fatality vemos o personagem arrancando a pele do rosto do inimigo com suas garras, em seguida tira o cérebro brutalmente e como se já não bastasse, ainda come o cérebro do oponente só pra dar o toque final.
Link do vídeo
Bom, essa é a parte 1, ainda irei trazer a parte 2, então até logo!
Banner's e line's: Eu
Nada foi feito usando alguma fonte específica, apenas usei os vídeos no youtube para descrever os fatalities.
Nada foi feito usando alguma fonte específica, apenas usei os vídeos no youtube para descrever os fatalities.
Última edição: