[Matéria] Mistério de Atlântida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kryvios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Pontuação de reação
1,521
Cubos
0
Mateacuteria_zps733eaa5b.png

Olá pessoas, estou querendo entrar pra equipe do Jornal e, gostaria muito que vocês me dissessem como estou indo, ruim, bom, razoável... deixe um comentário dizendo se eu posso melhorar em tal coisa, ou colocar algo a mais nos tópicos, sugestões são sempre bem-vindas! :)

A Atlântida já era mencionada nos escritos de Platão.​
10385493_891513960875558_2964181278959052703_n_zps684f2b27.png
Em seus diálogos, o filósofo descreve o conflito ocorrido entre sua população, habitantes de uma ilha em frente ao estreito de Gibraltar, contra os moradores de Atenas. Após a derrota no conflito, a ilha teria afundado após um cataclismo. Durante o Renascimento, a Atlântida tornou a ser mencionada como o modelo ideal de uma sociedade utópica. O mito atual tem base na obra de Ignatius Connelly, de 1883.​

A Atlântida é localizada no Triângulo das Bermudas:​
5923693748_triangulo20das20bermudas_xlarge.jpeg

REINO NAS PROFUNDEZAS

Atlântida é um mistério, caso não seja mito, foram deixados vários rastros do incrível reino nas profundezas:​
atlantida3-g.jpg
atlantida-5.jpg
PlatoAtlantis.jpg

DESAPARIÇÕES NO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

Vocês já ouviram falar no Triângulo das Bermudas? se sim, sabe que tem varias desaparições por la...​
Aqui temos algumas ilustrações do fato.​
triangulo+das+bermudas.JPG
triangulo-navio2.jpg
triangulo_bermudas_magnathorax2.jpg
triangulo-de-las-bermudas-2.jpg

A "Cidade Perdida" de Atlântida foi destruída em um dia como hoje, no ano de 8498 a.C., segundo o Filósofo Grego Platão.​
Você acredita que ela exisitiu?​

Fontes: History​
Espero que tenham gostado da matéria! :)
Cordialmente,​
Renchion.​

Bela matéria..

Continue assim cara,acredito que possa entrar na equipe :)

noss uma foto viajou legal os iluminates em âtlantida ?

Boa, faz uma matéria sobre o 11 de setembro ? eu me amarro nisso :/

nossa que baixada de óleo, todo mundo sabe dos fortes campos magnéticos do triangulo das bermudas e de gases liberados, que por haver uma diferença de densidade com o ar, fazem com que alguns aparelhos eletrônicos e marcadores como altímetros se confundam...
quanto aos navios, eles afundam em todo lugar, na costa perto da minha cidade ha mais de 200, vo chamar isso aqui de ''triangulo do casaco'' :p
voçes viajam pakas em...

christiah007 disse:
o que atenas que fica na europa, tem a ver com uma cidade que fica no triangulo das bermudas?
só eu acho que isso ae é mito?
Onde você viu Atenas, filho?
Fraga disse:
Boa matéria, formatação ótima e texto bem resumido.
#Jornalista :P
Valeu Fraga :3

christiah007 disse:
nossa que baixada de óleo, todo mundo sabe dos fortes campos magnéticos do triangulo das bermudas e de gases liberados, que por haver uma diferença de densidade com o ar, fazem com que alguns aparelhos eletrônicos e marcadores como altímetros se confundam...
quanto aos navios, eles afundam em todo lugar, na costa perto da minha cidade ha mais de 200, vo chamar isso aqui de ''triangulo do casaco'' :P
voçes viajam pakas em...
Nem todo mundo sabe, eu fiz a relação entre mitologia e realidade, espero que tenha entendido :)

Até que esta legal, só acho que vc poderia apresentar descobertas de historiadores que possa "convencer" a muitos que a Atlântida não é um mito.

Mas esta muito legal mesmo, bom trabalho.

vamos aos fatos...
estreito de Gibraltar localizado na faixa que divide a Europa com America do norte...
triangulo das bermudas, fica na america central...
se a suposta batalha dos moradores de atenas com a suposta ilha de atlantida ocorreu no estreito de Gibraltar, por que poha a ilha estaria no triangulo das bermudas?
edit: erro de ortografia

christiah007 disse:
matéria excelente sem duvida.
mas quanto as imagens ficou razoável.
escolha de um conteúdo extremamente duvidoso? ainda bem ''zoado'' por ser pura mitologia. acho que erou aí.
mas sem duvida vai ser jornalista.
Ainda bem que entendeu, obrigado :)

christiah007 disse:
quanto aos navios, eles afundam em todo lugar, na costa perto da minha cidade ha mais de 200, vo chamar isso aqui de ''triangulo do casaco'' :P
voçes viajam pakas em...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar