[materia] Mileu cyrus namorando ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedro48989

Bom
Banido
Entrou
Jul 21, 2015
Pontuação de reação
168
Cubos
0
Miley Cyrus estaria namorando a modelo Stella Maxwell, diz site. ( o nome do titulo esta errado sorry :( e não consigo arrumas )

Segundo 'Daily News', amigos da cantora já chamam as duas de casal. Top é angel da Victoria's Secret.

____________________________________________________________________________________________________________

Miley estaria namorando a angel da Victoria's Secret, Stella Maxwell. Segundo fontes do site "Daily News", os amigos da cantora já chamam as duas como um casal e afirmam que elas tem intimidade de pessoas que namoram há meses. "Elas mostram muita intimidade juntas. Definitivamente, elas estão juntas", afirmou a fonte.
As duas teriam começado a sair após o término de Miley com Patrick Schwarzenegger. Logo após o rompimento, elas foram juntas ao festival "South by Southewest" em Austin e depois passaram alguns dias em Las Vegas.

Em recente entrevista à revista "V", Stella brincou ao dizer que conheceu a cantora pelo aplicativo Grindr voltado para comunidade gay. "Nós nos conhecemos através do Grindr...Não, estou brincando. Nos conhecemos através de amigos em comum", disse ela sobre a assistente de Miley, Cheyne Thomas, que apresentou as duas. Ela ainda afirmou na entrevista que ela e Miley tiveram uma "amizade à primeira vista".
Em uma montagem postada na conta do Instagram de Miley, as duas aparecem andando pela rua com uma "filha": @stellamaxwell & eu com nossa futura mini mc bebê", escreveu ela.

stella.jpg

pedro48989 disse:
eu sei só percebi quando postei

nossa que maldade
to de brinqs cara , vc nao cuba nao vc pesquisa alias ten uns nub q fica postanto topico mo nada ver mas vc pesquisa,monta e publica vc e foda

PatrickBrMatrix disse:
to de brinqs cara , vc nao cuba nao vc pesquisa alias ten uns nub q fica postanto topico mo nada ver mas vc pesquisa,monta e publica vc e foda
valeu cara obrigado mesmo
FarofeiroXD disse:
Boa matéria. '--'
Mas afinal, quem liga pra ela? kk
nossa coitada dela

Vertige disse:
Boa matéria

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkk o lek ficava trokando curti nun sei com quem e ja tava com 2ke 200 de cubo e foi banida kkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar