[Matéria] Melhores trolls antipirataria dos games!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ExtremeBrzssJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
937
Cubos
9
601ICdP.png

Olá galera, há muitos jogos pirateados, tantos os novos quanto os velhos, por isso eu trouxe 4 Jogos que foram pirateados porém pela própria empresa para trollar!

1 - The Sims 4

RlVzES2.jpg

The Sims 4 é um jogo de simulação de vida real, é um jogo muito bom, feito pela EA & Origin. Mas caso você baixe o jogo peloThePirateBay ou qualquer outro site, e crackea-lo sem origin acontece isso

nC8aM0A.png

Dzg7x2M.png

Isso mesmo o jogo fica todo pixelado, mas mesmo assim dá para jogar.

2 - Far Cry 4

FXZSs2M.jpg

Far Cry 4 é um jogo de Shooter criado pela Ubisoft e lançado em 2014, vou falar uma coisa séria agora, recomendo que compre o game original porque é o melhor. Mas se você baixar Far Cry 4 pelo ThePirateBay ou algum outro site de jogos pirateados, na hora de dirigir irá acontecer isso

ylU0NZM.png

d4toARn.png

Isto é meio engraçado, porque o patch ainda não lançou e a Ubisoft fez isso de propósito, quando vi isto dei risada. Mas depois eles foram atualizando e isto já foi corrigido.

3- Grand Theft Auto IV

TAMwkkJ.jpg

Grand Theft Auto é um dos jogos mais famosos feito pela Rockstar e neste GTA a Rockstar colocou um Grand Theft Auto IV pirateado para trollar a galera que curte jogos piratas. O jogo roda direitinho e tals o porém é que o jogo inteiro vai se passar em uma tela se mexendo, não tem como pará-la.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=yFuQPYqo-Uw[/youtube]

4 - Game Dev Tycoon

swtQIHK.jpg

Game Dev Tycoon é um jogo de criar jogo :v sim é meio bugado mas se você piratear, sua empresa irá falir no meio do jogo. Na verdade o criador do jogo criou o jogo com o bug só para o ThePirateBay. E pedindo para comprar o jogo original.

Bom galera essa foi a matéria espero que tenham gostado :).

Fonte: 1

IuplYR2.jpg

KKKKK eu só conhecia o do GTA 4 infelizmente ;-;
ótima mateira, parabéns ...

Nem pirata consigo jogar ;-; kkk, mas se eu tivesse com o Far cry 4 e acontece-se aquilo, eu ia andar a pé mesmo kkkk

O nobreza gamer postou recentemente alguns jogos também que fizeram isso. Há varios jogos que fazem isso, já que a key de pirataria n tem funcionado muito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar