[MATÉRIA] Mega-Sena A Maior Lavagem?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GustavoXDC

Neutro
Banido
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Alvaro Dias (PSDB) anunciou que cobrará explicações da Caixa Econômica Federal sobre uma suposta confusão ocorrida no sorteio do concurso 1764 da Mega-Sena, realizado ontem na cidade paulista de Candido Mota, e que tinha em jogo o maior prêmio da história.
Segundo Alvaro, a entidade informou que ninguém acertou as 6 dezenas e o prêmio estaria acumulado para o próximo sábado, fato que já tinha ocorrido por 10 vezes seguidas. No entanto, anunciou em seguida que um único apostador levou o prêmio de mais de R$ 205 milhões, um morador de Brasília (DF).
Em nota, o senador disse que "cobrará explicações formais e imediatas" da Caixa e afirmou que o "desencontro de informações alimenta especulações de irregularidades, que devem ser passadas a limpo urgentemente".

wbplenariosenadofederal10082015003.jpg

Alvaro é conhecido por ter feito diversas denúncias envolvendo manipulação de resultados, fraudes e lavagem de dinheiro envolvendo as loterias da Caixa. Ele também apresentou projeto de lei que inibe fraudes e lavagem de dinheiro com prêmios de loterias.

E VOCÊ? VOCÊ SABE DE ALGUÉM QUE JÁ GANHOU?
BOM EU MESMO NÃO CONHEÇO NINGUÉM!
Comentem ai oque vocês acham disso...

Loterias já são apontadas como fonte de lavagem de dinheiro e fraudes no país praticamente desde que foram criadas. Me lembro que na década de 1990 mesmo teve um parlamentar que justificou sua fortuna com o fato de "ter ganho diversas vezes em loterias diversas" - se não me engano remonta à época do impeachment do Collor.

Quanto a conhecer ganhadores, já conheci diversos ganhadores dos chamados "prêmios menores" (como na Mega-Sena, acertadores de quadra/quina - que são premiados com verdadeiras ninharias em comparação com os prêmios principais). Eu mesmo já ganhei por diversas vezes "nesse nível" em raspadinhas e coisas assim! Mas ganhadores de prêmios principais realmente nunca conheci nenhum, nem mesmo soube de algum que morasse/tivesse apostado nalguma das cidades que já estive (acredite: já morei e passei por várias, ainda frequentando eventualmente algumas delas)!

Xeretinha disse:
Loterias já são apontadas como fonte de lavagem de dinheiro e fraudes no país praticamente desde que foram criadas. Me lembro que na década de 1990 mesmo teve um parlamentar que justificou sua fortuna com o fato de "ter ganho diversas vezes em loterias diversas" - se não me engano remonta à época do impeachment do Collor.

Quanto a conhecer ganhadores, já conheci diversos ganhadores dos chamados "prêmios menores" (como na Mega-Sena, acertadores de quadra/quina - que são premiados com verdadeiras ninharias em comparação com os prêmios principais). Eu mesmo já ganhei por diversas vezes "nesse nível" em raspadinhas e coisas assim! Mas ganhadores de prêmios principais realmente nunca conheci nenhum, nem mesmo soube de algum que morasse/tivesse apostado nalguma das cidades que já estive (acredite: já morei e passei por várias, ainda frequentando eventualmente algumas delas)!
Exatamente... premio pequeno se vê muitas pessoas falando que ganharam ou conhecem quem já ganhou, agora um premio grande de milhões nunca vi nem nunca ouvi nínguem falar que viu quem ganhou.. acho mais que suspeito isso

Boa materia , mais nunca conheci algm que ganho kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar