- Entrou
- Jun 28, 2012
- Pontuação de reação
- 2,491
- Cubos
- 0
Boa matéria nooba.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!bigada nb raqui qqzLH disse:Boa matéria nooba.
Lhe apresento um recurso chamado zoom.ChaosTrue disse:Como tiraram essa foto se nem chegar perto da...
VLWjoaoPASA disse:Lol bela matéria
BrigadsGhostHunter disse:Boa matéria, parabeinx
kkkkkZedoPacote disse:Lhe apresento um recurso chamado zoom.
vlwandre10 disse:Interessante! Boa matéria![]()
brigadaLucraft disse:Logo quando vi a imagem, pensei que fosse aquelas "plantas carnivoras" mas me lembrei que elas só comem insetos .-.
Boa materia, UP!
u.UShuru disse:Entereçante
Atá até esqueci que câmeras tem olho de falcão, mas na boa é impossivel terem tirado essa foto com zoom porque ta mto perfeita e o rio (sei la oque) devia ser imenso para que a eurupção nao tenha chegado a cobrir ele todo.ZedoPacote disse:Lhe apresento um recurso chamado zoom.
Atá até esqueci que câmeras tem olho de falcão, mas na boa é impossivel terem tirado essa foto com zoom porque ta mto perfeita e o rio (sei la oque) devia ser imenso para que a eurupção nao tenha chegado a cobrir ele todo.ZedoPacote disse:Lhe apresento um recurso chamado zoom.
com certeza!Educadinho disse:Interessante!
e,evinicarti disse:daora e.e
vlw rçrçrçrçKlug disse:Nun sie le direitu i nen iscreve direitu mais u bishu da fotu e muintu lecau, heuHUHEUHUEHEUHEUHEUEHUEHUE HUR DUR EUHEUEHUEHUEHEUEHUEHU
Boa matéria :3
vlwzDerick disse:Caramba que foda
up !
bigada!zLucas OmF4EVER disse:boa interesante...UP
ThePhodao disse:muito crazy
zIXIMonkey disse:Assim como as outras , boa matéria
up