[MATÉRIA] Jogos Que Serão Lançados Em 2019

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 30, 2018
Pontuação de reação
161
Cubos
0
certo1.png

Eae Craftlandianoooos, como diz o ditado Ano novo, vida nova! Não é? Eu penso diferente, pra mim é Ano novo jogos novos! Então por isso hoje estarei trazendo alguns jogos do mês de número 2|Fevereiro! Bora lá!
a.png

Far Cry New Dawn
O jogo Far Cry já é muito conhecido no mundo dos Games por seus gráficos incríveis e seu modo de jogo que é muito bom, também não podemos esquecer das histórias né! Bom então, o jogo será lançado dia 15/02 para PC/PS4/XBOX(Vou torrar uma grana emmm)
Classificação Indicativa{17+}
a.png

The Liar Princess And The Blind Prince
O jogo é de Ação e Aventura que foi feito pela Nippon Ichi Software. O jogo já foi lançado no Japão mas no dia 12/02 chegara aqui no Brasil para as plataformas Switch/PS4/PS4 Vita
Classificação Indicativa{10+}
a.png

Crackdown 3

O jogo de gênero ação e aventura com camera em terceira pessoa será lançado dia 15/02 para as plataformas PC/XBOX, No jogo grande parte das coisas poderam ser destruidas!:mad:
Classificação Indicativa{16+}
a.png

Bom galera é isso aí que eu tenho pra vocês hoje, <3 no post pra quem leu até o final (to de olho cubeiros)

Botei de Rosa por sua causa @Black_ :p

zNqDxLz.png

Fontes

1,2,3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar