Ótima Matéria, Parabéns !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!q? '-' cara, pesquisa entender e ler as coisas! Onde que eu falei q peguei de globo reporter? '-' mdsGlobo reporter? Assim fica fácil ganhar cubos. Vou trazer informaçôes de física.
Enviado de meu LG-P705f uusando Tapatalk
Helio Rodrigues disse:q? '-' cara, pesquisa entender e ler as coisas! Onde que eu falei q peguei de globo reporter? '-' mds
E existe algum problema na forma como eu inicio minhas materias? Pq a materia é minha e eu interajo da maneira como quero, desde q n esteja descumprindo regras! ObgEu disse que sua matéria tem a ver com o globo repórter? Estou dizendo que sua form de interagir apresentando sua matéria parece o Globo Reporter,
"[background=rgb(24,24,24)]O que você sabe sobre icebergs? O que são? Para que eles servem?[/background][background=rgb(24,24,24)]
A matéria a seguir informara algumas coisinhas importantes sobre iceberg ou "Gigante de Gelo"".[/background]
Aumente seu processador, ta fraco para entender as coisas!
mds eu fiz uma analogia com o Globo Repórter, te acalma, larga um pouco o Toffynho.Helio Rodrigues disse:E existe algum problema na forma como eu inicio minhas materias? Pq a materia é minha e eu interajo da maneira como quero, desde q n esteja descumprindo regras! Obg
Ñ pareceu uma "analogia" ja q tbm vc citou em "assim fica facil ganhar cubos".mds eu fiz uma analogia com o Globo Repórter, te acalma, larga um pouco o Toffynho.
Primeiro fiz uma analogia, você deve interpretar as frases.Helio Rodrigues disse:Ñ pareceu uma "analogia" ja q tbm vc citou em "assim fica facil ganhar cubos".
Assim como? Produzindo sua materia?
Esta materia Foi feita cm base em assuntos do meu livro, onde falava sobre icebergs, achei interessante e decidi trazer, procurando algumas coisas a mais para ter ideias. Mas ela em si foi feita cm minhas palavras, de acordo cm meu livro.Primeiro fiz uma analogia, você deve interpretar as frases.
Segundo, sim, assim fica fácil ganhar cubos, pegar matérias da internet para conseguir cubos, e sim, é fácil, se estou ou não te criticando eu não deixo claro e é problema seu interpretar desta forma. Obrigado!
Não teve nada a ver com o meu comentário, se chama falácia do espantalho, quando distorcemos um comentário para fugir do comentário anterior. Com o que foi baseado seus livros ou não pouco me importa. Bruxas até hoje não foi provado.Helio Rodrigues disse:Esta materia Foi feita cm base em assuntos do meu livro, onde falava sobre icebergs, achei interessante e decidi trazer, procurando algumas coisas a mais para ter ideias. Mas ela em si foi feita cm minhas palavras, de acordo cm meu livro.
Bruxas? O q bruxas tem a ver cm este topico? Acho q qm erro foi vcNão teve nada a ver com o meu comentário, se chama falácia do espantalho, quando distorcemos um comentário para fugir do comentário anterior. Com o que foi baseado seus livros ou não pouco me importa. Bruxas até hoje não foi provado.
Mals, comentei no tópico errado. Mas mesmo assim permaneço com meu comentário, o seu não teve nada a ver com o meu e menos ainda lhe perguntava de onde tirasses sua matéria.Helio Rodrigues disse:Bruxas? O q bruxas tem a ver cm este topico? Acho q qm erro foi vc![]()
ah n? Vc citar q eu peguei da Internet, e eu estar faland q peguei do meu livro e fui atras de me ampliar cm mais assuntos, entao isso n tem a ver? So pra vcMals, comentei no tópico errado. Mas mesmo assim permaneço com meu comentário, o seu não teve nada a ver com o meu e menos ainda lhe perguntava de onde tirasses sua matéria.