[Materia] Hitler Nazista

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 28, 2014
Pontuação de reação
217
Cubos
0
argentinahitlerap.jpg

De acordo com documentos, o líder nazista teria chegado ao país sul-americano em um submarino e vivido em uma fazenda sob um forte esquema de segurança

Os arquivos são uma prova de que o investigador-chefe do FBI, J Edgar Hoover, levou a sério os boatos de que o líder nazista estava vivo. Hoover convocou uma equipe para investigar o caso.

Os papéis detalham como um fugitivo argentino garante ter ajudado Hitler, duas mulheres e alguns alemães a desembarcar de um submarino na Argentina, aproximadamente duas semanas e meia após a rendição da Alemanha, em abril de 1945.

Após o desembarque, Hitler e seus acompanhantes teriam seguido a cavalo anté os Andes. O plano era que um grupo de 50 pessoas se mudasse com suas famílias para aldeias da região.

O nome do informante que ajudou os investigadores americanos não foi revelado, contudo, ele fez uma descrição de Hitler a um jornalista do extinto Los Angeles Examiner, em 29 de julho de 1945: o nazista "sofria de asma e úlcera e tinha raspado o bigode".

lolfodaEZ disse:
vlw lolfoda !
Gameplay912 disse:
Boa matéria, mais acho que está copiado de algum site kskks.

Ah mano eu ja sabia so que peguei de um site para nao dar nenhuma noticia errada
Otosaka disse:
Ótima matéria!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Vlw mano !

Tenta colar sem o texto da formatação que fica top

Mano coloca o texto na forma certa e lembre que matéria não é ctrl v + ctrl c, em uma matéria você redige sobre um tema e mesmo que pegue informações em outros site é necessário escrever com as suas palavras...
Sobre o tema da matéria kkkk sou Universitário de História e so consideramos isto como uma teoria kkkk muito pouco provavel porém muito interessante

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar