[Matéria] Hidra#2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GalaxyBR

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Pontuação de reação
63
Cubos
0
Hidra
VVMsXv8.gif
A hidra é um monstro da mitologia grega com várias cabeças (variando entre 5 ou 9 cabeças), tendo o corpo de dragão e cabeças de serpentes.A hidra vivia em um pântano a céu aberto na cidade de Lerna, na Grécia

Guerreiros que tentavam matar a hidra morriam rapidamente pois seu hálito era altamente tóxico ninguém conseguiu mata-la ou ao menos chegar perto dela pois onde ela vivia (Em um lago de Lerna na Grécia) acabou ficando com o seu odor tóxico. somente um guerreiro derrotou a hidra e seu nome era Hércules

Em um dia Hércules com sua espada resolveu desafiar hidra. Hércules começou cortando suas cabeças e logo percebeu que crescia mais duas cabeças a cada uma cortada então ele teve uma ideia de queimar o local de onde foi cortada cada cabeça. antes de crescer outras duas. Assim Hércules queimou todas e se saiu vitorioso, depois de matar hidra Hércules mergulhou uma flecha em seu sangue transformando-a em uma flecha altamente tóxica

Bom, é isso galera essa foi a 2º matéria da minha série de mitologias se vocês gostaram de um like e deixe o seu comentário,se você quer que eu continue com matérias de mitologia grega digitem #continuagalaxy.
Deixem nos comentário que ser mitológico devo trazer ao fórum na próxima matéria

É isso espero que todos tenham gostado.

Obrigado :thanks:

Bem legal, gostei, mas acho que você deveria trazer um pouco mais da "história" do monstro, coisas do tipo onde ele vivia e coisa assim =)
#continuagalaxy

@Edit: Eu Sei que você botou onde ele mora, oque eu quis dizer é o detalhes de como era, por exemplo: Vivia numa caverna aquática, ou vivia dentro da água? coisas asssim

Puediaaahz disse:
Bem legal, gostei, mas acho que você deveria trazer um pouco mais da "história" do monstro, coisas do tipo onde ele vivia e coisa assim =)
#continuagalaxy
Vlw XD

está no texto onde ela vivia "lerna na Grécia"

Puediaaahz disse:
Sim, sim, eu vi, não foi exatamente oque eu quis dizer, eu editei o post ali =)

a sim vou pesquisar sobre isso para editar o tópico

Obrigado pela ajuda

Puediaaahz disse:
Alterei mais Não achei muita coisa

gostaria de deixar sua opinião de que ser mitológico devo fazer na próxima matéria ?

GalaxyBR disse:
Alterei mais Não achei muita coisa

gostaria de deixar sua opinião de que ser mitológico devo fazer na próxima matéria ?
Basilisco, ou Quimera =D

Puediaaahz disse:
Basilisco, ou Quimera =D
Ok se der tudo certo irei postar amanhã as 14:00

man te passei o link da minha primeira matéria por pm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar