[Matéria] Fases difỉceis de Crash Bandicoot - NST

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Pontuação de reação
874
Cubos
0
b.png
Salve amigos(as), tudo bem com vocês?
Hoje trago a vocês, os níveis mais difíceis de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy!
Primeiro Game, espero que gostem! :P
d.png
1. Stormy Ascent
Stormy-Ascent.md.jpg

Uma das fases banidas do jogo por conta de sua dificuldade imensa, ela foi lançada em uma DLC de N. Sane Trilogy. Caso você pague a DLC, terá que pegar 56 caixas para conseguir uma gema, lembrando que bônus também conta com as caixas.

2. Sunset Vista

Sunset-Vista.md.jpg

Segunda, por considerar a fase mais longa e difícil do Game. Nela, você terá que pegar 90 caixas (contendo nos dois bônus também) e também uma chave (contendo no bônus).

3. The High Road

The-High-Road.md.jpg

Como podem ver na imagem, danger significa perigo. Recomendo não fazer SpeedRun nela, pois existe algumas tábuas de madeira que são falsas e algumas tartarugas que terá que pular nelas para completar a fase.

4. The Lost City

The-Lost-City.md.jpg

Uma fase quase parecida a Sunset Vista só que nela, você não poderá morrer para pegar a gema especial (que seria uma gema colorida) e a gema normal, pegar 82 caixas.

5. Fumbling in the dark

Fumbling-in-the-dark.md.jpg

Cuidado com as aranhas, machados e equilibre a pressão do pulo, pois você terá que pular em cima das aranhas para completar a fase e pegar também as caixas secretas que estão bem no começo da fase. Apenas ande um pouco e encontrará.

d.png

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! :D
Em breve, trago a você a 2 º parte dessa matéria. :P

Fonte(s): Conteúdo de minha autoria.

pyt9jXX.gif

Banner¹ By: [Member=zMysty]

Ah eu odiava quando tava jogando de boassa lá no PS (n sei qual Crash era k), passando tudo me sentindo A PROFISSA daí chega uma fase CHATA que me travava pelo resto da vida. ;-;
Enfim, ótimo trabalho D4n e.e

xXThalitaXx disse:
Ah eu odiava quando tava jogando de boassa lá no PS (n sei qual Crash era k), passando tudo me sentindo A PROFISSA daí chega uma fase CHATA que me travava pelo resto da vida. ;-;
Enfim, ótimo trabalho D4n e.e
ASHAUSAHUS só treinar que você consegue -q
Thanks Tha e.e

yPedrao disse:
Essa da ponte é dificíl mesmo, demorei muito pra passar ela
Ótima matéria \'p
Imagina no original, valeu pedrão \-q

JQueen disse:
MELHOR JOGO MANOOOOOOOOO
ashuasausu qq

Não cheguei a jogar muito esse jogo... apenas joguei aquela versão no clickjogos, que já tinha umas faces hard ;-;
Vou tentar jogar nas férias e.e
Mas ótima matéria!!

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

(null) disse:
Não cheguei a jogar muito esse jogo... apenas joguei aquela versão no clickjogos, que já tinha umas faces hard ;-;
Vou tentar jogar nas férias e.e
Mas ótima matéria!!

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Sim, eu também já joguei a versão do ClickJogos era muito bom ashuasuasu xD
Ótimas férias para você, logo logo sou eu que jogo -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar