[Matéria]Fantasma persegue veỉculo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EduardoVOX

Excelente
Banido
Entrou
Ago 28, 2013
Pontuação de reação
361
Cubos
0
Primeiramente agradeço ao OwnerWinner por fazer essa delicia de banner para mim <3
Sem_T%C3%ADtulo-1.png
Fantasma persegue veículo em estrada deserta na Inglaterra
__________________________________________________________________________________________________________​
Um fantasma teria perseguido um veículo em uma estrada deserta entre as cidades de Blackburn e Belmont, no condado de Lancashire, na Inglaterra, informou o Daily Mirror.
__________________________________________________________________________________________________________

Imagens de um vídeo colocado na internet mostram uma criatura vestida de branco se movendo em direção ao carro, enquanto um dos passageiros pede, aos gritos, que o motorista dê marcha à ré.

reinounidofantasmayoutube.jpg

__________________________________________________________________________________________________________

Video: https://www.youtube.com/watch?v=gTMSipZZiGg

Criei essa matéria as 23:30 minutos sera que eu consigo dormir e.e

(Fontes: Terra e Youtube)

fake da pra ver que e uma pessoa andando com um pedaço de pau na mão e tipo om a cabeça baixa , fake sem duvida

Véi, vo cata d madrugada, bota um pano na cabeça e corre atras dos carro, como n pensei nisso antes kkkkkkkkk

O bagui é pegar um pano grande colocar no meu corpo , pegar um pau ( não levem a mal sentido) e correr atras dos carro ...

LaserBolt disse:
nossa vou pegar um cobertor e vou correr atras de carros tbm googog o/ o/
#Partiu

Sonix132 disse:
O bagui é pegar um pano grande colocar no meu corpo , pegar um pau ( não levem a mal sentido) e correr atras dos carro ...
Pega um pau hm...

MrR3V3NG3R disse:
Tenso msm

Chuckzin disse:
isso foi 1 prank de 1 famoso youtuber
Qual youtuber?

BHBC disse:
Véi, vo cata d madrugada, bota um pano na cabeça e corre atras dos carro, como n pensei nisso antes kkkkkkkkk
Sai corendo atras das velinhas na rua e.e

EduardoVOX disse:
#Partiu

Pega um pau hm...

Tenso msm

Qual youtuber?

Que merda falei pra n levar ao mal sentido AHSUAHAUAHSUAHA

EduardoVOX disse:
#Partiu

Pega um pau hm...

Tenso msm

Qual youtuber?

Corre atras d geral, menos dos noia, pq vai q eles tao brizado e me batem né .-.

Ele ta com um pauuu na mao e com a cabeça abaixada ctz q e fake, se eu tivesse ali eu atropelava

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar