L LosFerreira Craftlandiano Banido Entrou Mar 17, 2013 Mensagens 3,197 Pontuação de reação 856 Cubos 0 Fev 12, 2014 #21 Eminem owna
BudaDM_ Excelente VIP Entrou Nov 9, 2012 Mensagens 4,335 Pontuação de reação 423 Idade 27 Cubos 0 Fev 12, 2014 #22 Captain220 disse: Eu lí tudo até o fim, para você não ter perdido seu tempo a toa, achei interessante, e é bom saber sobre a vida feliz/triste dos cantores Ótimo, UP. Clique para expandir... Vlw man!!! iNC disse: Muito bom mesmo, parabéns. Eminem <3 Clique para expandir... Gradecido, Eminem <3² zYaah disse: Boa, Eminem sempre foi tipo '' inspiração '' para mim. Parabéns. Clique para expandir... Pra mim tbm, nunca desisto e provo que sou melhor do que pensam! cuboneRETURN disse: Eminem e mito !! sem mais . Clique para expandir... Concordo zArthas4 disse: Eminem é foda, curto as musicas dele. boa matéria Clique para expandir... Somos 2!!! LosFerreiras disse: Eminem owna Clique para expandir... 100pre \o
Captain220 disse: Eu lí tudo até o fim, para você não ter perdido seu tempo a toa, achei interessante, e é bom saber sobre a vida feliz/triste dos cantores Ótimo, UP. Clique para expandir... Vlw man!!! iNC disse: Muito bom mesmo, parabéns. Eminem <3 Clique para expandir... Gradecido, Eminem <3² zYaah disse: Boa, Eminem sempre foi tipo '' inspiração '' para mim. Parabéns. Clique para expandir... Pra mim tbm, nunca desisto e provo que sou melhor do que pensam! cuboneRETURN disse: Eminem e mito !! sem mais . Clique para expandir... Concordo zArthas4 disse: Eminem é foda, curto as musicas dele. boa matéria Clique para expandir... Somos 2!!! LosFerreiras disse: Eminem owna Clique para expandir... 100pre \o