[MATÉRIA] eai, o homem foi a lua, ou não...{TEXTO}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom... Vou dar umas dicas se me permite :)

1. Tente melhorar a formatação de seu texto ( cores e tamanho das letras .. )
  2. Use [.hr] para fazer uma linha perfeita, ( sem o ''.'' ) . Usando essa linha você pode separar melhor as etapas de sua matéria.
  3. Tente usar um título adequado para cada etapa de sua matéria ( algo que na minha opinião você não fez neste tópico ).
  4. Tente não usar a cor AZUL ESCURO e outras, pois dificulta a visão das pessoas que leem o tópico.
​É só isso :0. Lembre que são apenas dicas, para que seu trabalho possa ficar melhor...

Atenciosamente,
Seu Rei
TTK

OwenWinner disse:
Sinceramente não gostei da formatação, mesmo assim curti a matéria.
UP pelo trabalho.
Talvez em um futuro próximo eu volte a fazer minhas matérias e usarei isso para melhorar, obrigado!

Boa pra mim não foi meu professor de historia me mosgro um video comprovando... bom topico..

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

Boa Matéria, parabéns!!

acho q foi sim hein hdusahs

Ednezer disse:
Cara, como podem achar que o homem nunca foi a Lua? Tem nego que até tem vídeo na Lua hoje em dia, isso ai é tudo teoria da conspiração que já foram todas negadas com evidências.

As pessoas só não vão mais a Lua porque é muito dinheiro que vai nisso, e não tem mais nada que interesse eles lá, e fim.

PS: A da bandeira balançando até eu sei resolver com o que eu sei de Fisíca no segundo ano do ensino médio, sim, não tem vento nem nada, mas na hora que o cara fincou ela no chão ele produziu uma força que balançou a bandeira, e como é vácuo vai ficar balançando pra sempre ela, nada vai parar ela.

Ps2: A das sombrar mal feitas, os Mythbusters já fizeram o experimento e mostraram que a sombra na verdade estava certa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar