se pa a NASA já foi até ao Sol 
eles tem muitos segredos...
eles tem muitos segredos...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Talvez em um futuro próximo eu volte a fazer minhas matérias e usarei isso para melhorar, obrigado!OwenWinner disse:Sinceramente não gostei da formatação, mesmo assim curti a matéria.
UP pelo trabalho.
Ednezer disse:Cara, como podem achar que o homem nunca foi a Lua? Tem nego que até tem vídeo na Lua hoje em dia, isso ai é tudo teoria da conspiração que já foram todas negadas com evidências.
As pessoas só não vão mais a Lua porque é muito dinheiro que vai nisso, e não tem mais nada que interesse eles lá, e fim.
PS: A da bandeira balançando até eu sei resolver com o que eu sei de Fisíca no segundo ano do ensino médio, sim, não tem vento nem nada, mas na hora que o cara fincou ela no chão ele produziu uma força que balançou a bandeira, e como é vácuo vai ficar balançando pra sempre ela, nada vai parar ela.
Ps2: A das sombrar mal feitas, os Mythbusters já fizeram o experimento e mostraram que a sombra na verdade estava certa.