Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!U vlw dlçiMegan disse:Mano você é um mito das matérias hahaha Parabéns, UP <3...
Tenho que aprender com você tmj
VlwiCuecaMan disse:Bem que você poderia colocar uma fonte mais universal nas matérias tais como cinza ou a original '-
Apesar disto ótima matéria![]()
VlwiHuunt disse:Aprendi isso faz tempo .-.
Bem legal e explicada, UP
VlwWidoBr disse:Ótima Matéria cara!! :v
VlwMySad HC disse:
agradeça a Deus meu jovem..zSimonMeep disse:Achei interessante a parte que fala sobre que um lado da terra ficaria exposto ao sol isso é ia ficar la pra sempre e a outra ia ficar na parte escura isso é no frio meu tipo ainda bem que a terra tem as coisas necessarias para nos viver como uma boa gravidade boa quantidade de ar, tipo se a terra ficasse sem ar por 5 segundos os oceanos iria evaporar nosso ouvidos iriam explodir então eu acho mt loko a terra ter tudo do jeito certinho sabe acho isso zika
Topic: Adorei sua matéria, continue postando suas matéria são otimas ;3
?zConfuso disse:agradeça a Deus meu jovem..
eu acredito em deus mas levo mas em consideração a cienciazConfuso disse:agradeça a Deus meu jovem..
zThiagoBR disse:Boa matéria, cara ficar do lado com sol, nem vai rolar, quer ficar sem água e cansado de suor? Pela morde deus né :/ Prefiro ainda o lado de frio e noite :3
eu disse que vc não acredita em Deus? reveja meu postzSimonMeep disse:eu acredito em deus mas levo mas em consideração a ciencia
em nenhum momento vc disse isso mas eu quis ´´expressar´´ minha opinião referente ao seu postzConfuso disse:eu disse que vc não acredita em Deus? reveja meu post
ah sim, so dei mh opinião sobre o seu argumento '-'zSimonMeep disse:em nenhum momento vc disse isso mas eu quis ´´expressar´´ minha opinião referente ao seu post
D4rkCr4zy disse:Boa matéria
Vlwleandr disse:boa materia espero que isso nunca aconteça
DotVip disse:Boa matéria
vlwzModolukazt disse:Boa matéria, cara ficar do lado com sol, nem vai rolar, quer ficar sem água e cansado de suor? Pela morde deus né :/ Prefiro ainda o lado de frio e noite :3
VlwzJunioR51511 disse:Fiquei com medo...
Boa matéria,continue assim!
XdEduarte disse:assisti um vídeo documentário que falava sobre isto muito foda