[Matéria] E se a Terra parasse de girar? {Texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano você é um mito das matérias hahaha Parabéns, UP <3...
Tenho que aprender com você tmj

Bem que você poderia colocar uma fonte mais universal nas matérias tais como cinza ou a original '-
Apesar disto ótima matéria ;)

zSimonMeep disse:
Achei interessante a parte que fala sobre que um lado da terra ficaria exposto ao sol isso é ia ficar la pra sempre e a outra ia ficar na parte escura isso é no frio meu tipo ainda bem que a terra tem as coisas necessarias para nos viver como uma boa gravidade boa quantidade de ar, tipo se a terra ficasse sem ar por 5 segundos os oceanos iria evaporar nosso ouvidos iriam explodir então eu acho mt loko a terra ter tudo do jeito certinho sabe acho isso zika

Topic: Adorei sua matéria :P, continue postando suas matéria são otimas ;3
agradeça a Deus meu jovem..

zThiagoBR disse:
Boa matéria, cara ficar do lado com sol, nem vai rolar, quer ficar sem água e cansado de suor? Pela morde deus né :/ Prefiro ainda o lado de frio e noite :3

zSimonMeep disse:
em nenhum momento vc disse isso mas eu quis ´´expressar´´ minha opinião referente ao seu post
ah sim, so dei mh opinião sobre o seu argumento '-'

leandr disse:
boa materia espero que isso nunca aconteça
Vlw

DotVip disse:

Vlw
zModolukazt disse:
Boa matéria, cara ficar do lado com sol, nem vai rolar, quer ficar sem água e cansado de suor? Pela morde deus né :/ Prefiro ainda o lado de frio e noite :3
vlw
zJunioR51511 disse:
Fiquei com medo...

Boa matéria,continue assim!
Vlw
Eduarte disse:
assisti um vídeo documentário que falava sobre isto muito foda
Xd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar