tbm tem aquele tal de [member=tfscalioni], bem gostoso tbm. qzIXIMonkey disse:O único gostoso de lá é um tal de [member='zIXIMonkey'] rss.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tbm tem aquele tal de [member=tfscalioni], bem gostoso tbm. qzIXIMonkey disse:O único gostoso de lá é um tal de [member='zIXIMonkey'] rss.
tfs é broxaEuSouDahora disse:tbm tem aquele tal de [member=tfscalioni], bem gostoso tbm. q
kakaka, vc q pensa. ;-;zIXIMonkey disse:tfs é broxa, o [member='zIXIMonkey'] que é gostoso pks né :c ?
Como sabe que o [member='tfscalioni']não é broxa ? MUAHAHAHAHAHAHAHAH [member='zLegendBR'] não curtiu isto ! o [member='zIXIMonkey'] é gostoso mesmo -q.EuSouDahora disse:kakaka, vc q pensa. ;-;
o [member=zIXIMonkey] é gostoso, mas n supera o [member=zLegendBR].![]()
kkkkkkkkk, sad but truetfscalioni disse:Matéria boa,porém atualmente,para saber quantos players tem da woh online é praticamente o /wm .... Então não tem muita graça...
<3zLH disse:Matéria linda igual vc <333
~Sim, eu já li.
ThanksMatheus DalPra disse:Ótima matéria.
ValeuArthur Rosa disse:Perfect
o/Klug disse:Bela matéria :33333333333333333
Grande PáduaTheGosher disse:Era muito bom essa época, saudades, boa entrevista !
Valeu trutta o/_Trutta_ disse:Deadly era mt fda no começo, bons tempos, boa matéria ixizin <3
Bons tempos ³ :cJardinagem disse:Boa matéria.
Saudades do Deadly.![]()
ObrigadozNoPause disse:Ótima matéria.
Aparece lá qualquer dia xDzJoaoBR disse:Ótima deu até vontade de jogar no deadly![]()
Infelizmente é assim :/PedroLucasBR disse:Deu vontade de voltar a jogar.
Porém o servidor hoje nao tem nada , além de robos pescando e upando espadas.
Bela matéria ixi, UP.
Thanksraisler voigt disse:matéria perfect
<3Lovi disse:Boa Materia. Demo < 3
Ele n é gostoso.EuSouDahora disse:Dizem que lá joga um player muito gostoso, um tal de [member=zLegendBR]. -q
Boa máteria. <3
VDDzIXIMonkey disse:O único gostoso de lá é um tal de [member='zIXIMonkey'] rss.
Ele n é gostoso.²EuSouDahora disse:tbm tem aquele tal de [member=tfscalioni], bem gostoso tbm. q
VDD²zIXIMonkey disse:tfs é broxa, o [member='zIXIMonkey'] que é gostoso pks né :c ?
Para de cantar meu ixizao seu mrdEuSouDahora disse:kakaka, vc q pensa. ;-;
o [member=zIXIMonkey] é gostoso, mas n supera o [member=zLegendBR].![]()
Vc é o único gostoso do deadly e da cl toda, e é todinho meu tazIXIMonkey disse:Como sabe que o [member='tfscalioni']não é broxa ? MUAHAHAHAHAHAHAHAH [member='zLegendBR'] não curtiu isto ! o [member='zIXIMonkey'] é gostoso mesmo -q.
[member=zLegendBR] > [member=zIXIMonkey].zLH disse:Ele n é gostoso.
VDD
Ele n é gostoso.²
VDD²
Para de cantar meu ixizao seu mrd
Vc é o único gostoso do deadly e da cl toda, e é todinho meu ta
[member='ziximonkey'] >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>EuSouDahora disse:[member=zLegendBR] > [member=zIXIMonkey].
e vc q pensa q o [member=tfscalioni] n é gostoso, kakaka.
eu n to cantando ele, rlx zLHama. q