[Matéria] Curiosidades sobre Super Mario

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 11, 2013
Pontuação de reação
1,125
Cubos
0
3d0ebIr.png

Olá, tudo bem com vocês?
Prontos para mais uma matéria?
Então vamos :P

3d0ebIr.png

4uoMHfd.png

Com a chegada da tecnologia várias empresas começaram a ter a ideia de produzir fliperamas e a Nintendo também decidiu fazer o mesmo, criando seu primeiro game chamado Radar Scope, tendo um considerável sucesso no Japão. Após esse sucesso e uma falha tentativa de licença para produzir um jogo do Popeye, Miyamoto teve a grande ideia de criar um jogo em que o herói fosse humano, diferente de algo já mais visto.

O jogo em si teve como objetivo o Mario, herói do jogo, salvar a sua amada Pauline das garras de um terrível Gorila bobo.

06-donkey.png

3d0ebIr.png

FxbmzRA.png

Alguns trailer de Super Mario e suas sequencias.

3d0ebIr.png

wbj7RzF.png

Bowser bonzinho

bowser-rpg.jpg

O Grande vilão Browser de Super Mario nem sempre foi malvado. No RPG de Super Mario o vilão se alia ao seu inimigo por um objetivo comum.

Mario já estrou em outro jogo?

mario-crew.jpg

Mario antes mesmo de seu primeiro jogo teve sua aparição em Wrecking Crew, para o Nintendo 8-bits.

Mario mora no Japão
curiosidades-mario-mapas-mario.jpg

Em um mapa visto no game Super Mario Bros 3 o jogo tem seu formato inspirado no mapa do Japão, além disso dentro do jogo possui um castelo na mesma localização que o castelo do Japão nomeado de Kyoto !!!

3d0ebIr.png

Fontes: 1 2 3
Banner(s): Allie HappyPottato zGotzhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/218917-zgotz/ xD7oomCraft71
Matéria: xD7oomCraft71

7a1IoJw.png

3d0ebIr.png

Boa matéria.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

Boa matéria

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar