[Matéria] Chefões mais difỉceis dos Jogos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2016
Pontuação de reação
2,459
Cubos
0
15ywn2h.png
Bom, hoje trago pra vocês uma matéria sobre alguns dos chefões que te fizeram raiva, espero que gostem.

5. Tyrant – Resident Evil Code: Veronica
Também visto em Resident Evil 2, Tyrant é super forte e tem parte de seu DNA vindo de sanguessugas, com ataques rápidos e que causam bastante dano, neste jogo, você se passa em um avião, na qual deverá tomar muito cuidado para não cair para fora do mesmo. A única forma de matá-lo seria montando uma ótima estratégia, utilizando as melhores coisas do seu arsenal, depois disso será preciso bastante paciência, e ir com calma.
"Tyrant, do latim tyrannus, derivado do grego tyrannos, é aquele que comanda com mão de ferro, sem justiça, subjugando os mais fracos através da sua maior força e poder."
jrmjV4P.png

4. Galactus – Ultimate Marvel vs. Capcom 3

Como chefão do jogo, ele tem entre seus poderes, super-força, super-resistência, lança laser pelos olhos e até mesmo de cada um de seus dedos, ele também consegue criar clones de cada personagem presente no game. Há também maneiras de você jogar como Galactus, e a empresa do jogo explicou cada detalhe sobre isso.

uban1tq.png

3. Jack Krauser – Resident Evil 4
Jack Krauser foi um vilão do game, ele foi um grande soldado do exército Norte-Americano, ele participou em diversas operações que foram bem sucedidas, Jack acabou ficando obcecado por armas, e acabou deixando isso tomar sua vida, além dele ser bom em armas e em utilizações de facas, ele era muito bom em lutas corporais. Jack teve sua primeira aparição em Resident Evil 4, mas logo depois foi visto em Resident Evil: The Darkside Chronicles e também em Resident Evil: The Mercenaries.
Yfn1Nq3.png

2. Psycho Mantis – Metal Gear Solid
Ele é considerado um "paranormal" com poderes capazes de controlar e dominar a mente humana a seu favor, ele também consegue ler a mente de outras pessoas durante batalhas, para saber exatamente o que o oponente irá fazer, ele traz no corpo muitos "códigos de barra" tatuados nos braços além de diversas cicatrizes em sua face.

"Desde o momento em que somos lançados neste mundo, estamos fadados a trazer um ao outro nada além de dor e miséria."
- Psycho Mantis

chKItSh.png

1. Colossus – God of War 2
Colosso de Rodes foi uma estátua de Hélios, que era deus grego do sol, foi erguida entre 292 a.C e 280 a.C, ela havia 30 metros de altura e 70 toneladas de bronze. No jogo ele é um vilão ainda permanecendo com mesma altura e peso, e Kratos tem que derrotá-lo, mas para isso ele tem que criar várias estratégias e ficar um bom tempo tentando. Com ataques rápidos e precisos, ele foi mais um chefão difícil de derrotar.
eNL5vPL.png

Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
Fontes:
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9
Banner's: [member=xHiroshi] e [member=Breno Henrique]
Obrigada ^^
G17zlRG.png

Boa Smell!

Krauser <33, tem uma cut scene do Leon e do Krauser na faca meu deus melhor do Re4.

Ótima matéria gostei muito, parabéns.

Última edição:
AnahAntunes disse:
Sabia de Alguns, boa Matéria, sua lindaaa <3 ^^
Obrigada ^^ <3

Corpheu disse:
curti,boa matéria.
Obgd.

Liceneia disse:
ótima matéria <3
Obrigada szszszsz

pedroPvP2000 disse:
Só conheço o Colossus da lista(por sinal é uma praga pra matar), achei que o ShaoKhan estaria ai =/
Nice
Esse Colossus ninguém merece, mas God of War MDS <3, obrigada ^^

zLite disse:
God of War é HARDCORE MESMO
Kkkkkkkk, sim ^^

Curvina disse:
Boa Smell!

Krauser <33, tem uma cut scene do Leon e do Krauser na faca meu deus melhor do Re4.
Obrigada ^^ kkkkkkk

preddator disse:
Ótima matéria gostei muito, parabéns !
Obgd.

Gabriel194 disse:
Cara tem uns ai que pra mim e izi na pior dificuldade.

Boa matéria
Nem tudo vale pra todos, obgd.

EduardoVOX disse:
Esses foram facil em comparação a zerar black
Cada um com suas perspectivas ^^

Pedrao1134 disse:
Boa matéria. Quase quebrei o controle do Video-game tentando passar esse do God of war '-'
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-' morri dclp

Cornalha disse:
Esqueceu o herobrine ksksksks
Eu não sei você, mas, eu nunca vi o Herobrine ent né '-'

LasanhaXD disse:
adorei essa sua matéria
Obgd.

xKelmeeMG disse:
Sabia dois daí, RE4 e GOW.
Ótima matéria.
Obgd.

3. Jack Krauser – Resident Evil 4