[Matéria] Asteroide vai passar 'perto' da Terra !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Moltt

Razoavel
Entrou
Jan 27, 2014
Pontuação de reação
79
Cubos
0
Eae Galera Beleza Vim Falar Sobre O Asteroide Que Ira passar Perto Da Terra.

De acordo com o Engadget, um asteroide, que tem entre 300 e 600 metros de diâmetro, foi recentemente descoberto por um observatório no Havaí. O corpo celeste irá passar a quase 500 mil quilômetros da Terra no dia 31 de outubro.

PUB

Este asteroide irá passar a uma velocidade pouco usual de 35 km/s. Em comparação, o meteorito que foi gravado na Rússia, em 2013, tinha 17 metros e viajava a uma velocidade de 19 km/s.
A NASA afirma que não há perigo de colisão mas que iria causar uma grande destruição caso atingisse a Terra, dado o seu tamanho e velocidade.

Galera Vo tenta explica se o Asteroide atingisse a terra Nessa Velocidade seria Equivalente a 4 Bombas atômicas Alem de estar rápido ela tem 600 Metros intao Já deu pra ver que a destruição seria em Massa , Cerca de 1 bilhões de Pessoas Morreriam Com um Asteroide desse perto Ou Até mais , Fora que seria Prejudicaria muito a todos !

Galera Se Você Gosto não custa nada Deixa aquele like !

lgl tomara que ele passe bem perto para mim tirar uma self com ele atrás de mim vai ser a self mais épica da historia :D

mineurv disse:
lgl tomara que ele passe bem perto para mim tirar uma self com ele atrás de mim vai ser a self mais épica da historia :D
Desculpa Cara mais eu não queria estraga sua festa mais nem vai da pra ver o olho nul do humano ve até 5 6 km e ele está a 500km

dedelolo disse:
Desculpa Cara mais eu não queria estraga sua festa mais nem vai da pra ver o olho nul do humano ve até 5 6 km e ele está a 500km
aaaaaaaa agora fiquei trise vou perder minha self histórica :(

Se não for na minha cidade ta tudo certo ! Hahaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Erasus disse:
Se não for na minha cidade ta tudo certo ! Hahaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se não for na sua Cidade , E Bom vc ser Milionaria pq a crise afetaria a todos de forma inacreditável !

'-' esérp que isso nao aconteça a nasa tem que enviar misseis e foguetes para mudar este asteroide de direção :D

Caique Blue disse:
'-' esérp que isso nao aconteça a nasa tem que enviar misseis e foguetes para mudar este asteroide de direção :D
Poderia até mudar mais , Poderia ser mais pra fora da terra ou mais pra dentro e se desse certo diminuiríamos acho que 20 a 10 metros de espessura dele isso poupa muitas vidas !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar