Muito bom a materia vle
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Por que ?AndrePlayerG disse:De boa man esse final de semana vou arrumar oq estou tendo de que arrumar na vida e vou voltar com o canal soh que n gravo mais glad em craftlandia n
Obrigado, de nada...Moramed disse:Muito bom a materia vle
rsrsrs, obrigado !MisterPamonha disse:vou ser sincero, eu não li pq já estudei isso (preguiça tbm), mesmo assim eu queria comentar dizendo que bom que tem gente que faz tópicos informativos.
vlw parsaevertonschuster disse:boa materia
ObrigadoyPairulito disse:Boa materia
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Olha amigo, na verdade aparecem 7Biel237BR disse:"As 4 revoluções", mas tem 6, seis, SEIS!
Nem li o texto, só passei o olho msmEstrafolis disse:Obrigado
Olha amigo, na verdade aparecem 7
Mas as 4 ditas
Inglesa, Americana, Russa, e a Grandiosa Francesa, era a matéria, as outras era só para dar uma ideiazinha que tudo não começou do meio do nada
A 7º tá dentro dos spoilers?Biel237BR disse:Nem li o texto, só passei o olho msm
Paleolitica, Neolitica, UrbanaBiel237BR disse:Nem li o texto, só passei o olho msm
A 7º tá dentro dos spoilers?
Parei por mt motivo..Estrafolis disse:Por que ?
era bem doida1 os glad da lokura
2 KCKDAJKADSJLKDSAJLKYuriK1NG disse:Quero mandar um salve pro meu professor de historia, que tá iria ficar orgulhoso
rsrsrsvictorrmi disse:Bom que nao precisa sair do craftlandia pra estuda!
Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
1. Você é o criador da BHD ? Não quer abandonar a BHD? Pois bem, se quiser vim no region 2.0, te dou uma maozinha, com clan e uns intens, e mob de pigmanAndrePlayerG disse:Parei por mt motivo..
O meu clan ta chato (ngm mais joga)
O clan rival ta chato (só hack)
Nego só fala comigo no tell pra xupar o meu ovo
E quando eu gravo o vídeo sempre fica sem graça por isso desisti
Eu não gosto do assunto temporaneo, para min tem que ser 1700 para baixo (que eu goste de estudar)vinicius123vinix disse:boa materia, pra mim a revolução industrial é a melhor de estudar
kkkkkk, história minha matéria favorita <3, nunca perdi em históriaTiagoPlayer disse:Ai sim pena q eu ja sei td d cor d tanto estuda esses assuntos ae em historia hahshas
vlwHmChan disse:Boa máteria
hasduahsduashdRedSpaace disse:2 KCKDAJKADSJLKDSAJLK
Não grava mais glAD PK TODO GLAD TU USA AHCK AE NEM DA.AndrePlayerG disse:De boa man esse final de semana vou arrumar oq estou tendo de que arrumar na vida e vou voltar com o canal soh que n gravo mais glad em craftlandia n
Clã rival so tem hack ?AndrePlayerG disse:Parei por mt motivo..
O meu clan ta chato (ngm mais joga)
O clan rival ta chato (só hack)
Nego só fala comigo no tell pra xupar o meu ovo
E quando eu gravo o vídeo sempre fica sem graça por isso desisti
Não vi hack nenhum da parte de quem ta usando minha acc agora..Galp disse:Bom tpc
Não grava mais glAD PK TODO GLAD TU USA AHCK AE NEM DA.
Clã rival so tem hack ?
Veja esse video: https://www.youtube.com/watch?v=ZAwf70neFn0
Ta sem graça ? obvio voce usando hack mal era se n tivesse.
To ligado mas o que eu cansei mesmo é de craftlandiaEstrafolis disse:rsrsrs
1. Você é o criador da BHD ? Não quer abandonar a BHD? Pois bem, se quiser vim no region 2.0, te dou uma maozinha, com clan e uns intens, e mob de pigman
OBS (GLAD LÁ DEMORA NO MINIMO 2 HORAS, 11 CLANS (que duram, glad, não clan paia) e começa com 120 pessoas, e tmb demora de sair.., bem disputado)
lembrando, nu to falanu pa tu deixar o Deadly, e sim para vim glad no region 2.0, é bem maneiro
Eu não gosto do assunto temporaneo, para min tem que ser 1700 para baixo (que eu goste de estudar)
kkkkkk, história minha matéria favorita <3, nunca perdi em história(pelo menos que me lembre)
vlw
hasduahsduashd