[Matéria] Ark Survival Evolved ♥

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 27, 2017
Mensagens
3,888
Pontuação de reação
1,559
Cubos
0
pedido137.gif
gx2SIVd.png
Ark Survival Evolved ♥
dNvdFUt_%281%29.png
ArkSurvivalEvolved.png
Uhh.... Lara Croft² ela parece q
dU7m3v9.png
gx2SIVd.png
[SIZE=20pt]Informações[/SIZE]
dNvdFUt_%281%29.png
[SIZE=16pt]Data de lançamento: [/SIZE] [SIZE=16pt]29/08/2017[/SIZE]
[SIZE=16pt]Estú[/SIZE][SIZE=16pt]dio e Publicadora: Studio Wildcard[/SIZE]
[SIZE=16pt]Plataformas:[/SIZE] [SIZE=16pt]PlayStation [/SIZE][SIZE=16pt]4[/SIZE][SIZE=16pt], Xbox One, Microsoft Windows, Mac OS Classic, Linux[/SIZE]
[SIZE=16pt]Desenvolvedores: Instinct Games, Efecto Studios, Virtual Basement, Studio Wildcard[/SIZE]
[SIZE=16pt]Projetista: Kayd Hendricks[/SIZE]
[SIZE=16pt]Gê[/SIZE][SIZE=16pt]nero: A[/SIZE][SIZE=16pt]çã[/SIZE][SIZE=16pt]o e Aventura[/SIZE]
[SIZE=16pt]Modo de jogo: Multiplayer e Singleplayer[/SIZE]

gx2SIVd.png
[SIZE=20pt]Sobre o Game[/SIZE]
dNvdFUt_%281%29.png
No começo do game você tem a livre espontânea vontade de poder escolher o gênero do seu personagem, e você consegue modificar em mínimos detalhes, como no The Sims 3, o modo de proporção do corpo é modificado (Mover para esquerda, diminui a cabeça, suponhamos que a parte do corpo fosse a cabeça, e para direita aumenta). Esse modo de poder personalizar o jogo é muito bom, gostei bastante. O modo de sobrevivência do jogo é em primeira pessoa, do lado direito no canto há barra de necessidades, como fome, sede, energia, dor e etc. O mapa é bem extenso, gráficos incríveis, realistas e o som também, mas os gráficos tem algo que deixa alguns jogadores tristes, pois se você quiser um gráfico muito bom, não roda, difícil rodar só ser for um computador extremamente bom, os gráficos no mínimo também são lindos. O jogo também se assemelha com o game Minecraft, pois o jeito de você quebrar árvore para adquirir madeira é da mesma forma, usando a mão e fazendo itens no inventario. Também tem dinossauros no jogo, você pode se alimentar, usar a pele deles para fazer algo. Um aviso é que quando você sai do jogo, seu personagem dorme, então você tem que se aconchegar em um lugar seguro, porque talvez ele possa morrer.
gx2SIVd.png
[SIZE=20pt]Trailer[/SIZE]
dNvdFUt_%281%29.png
https://www.youtube.com/watch?v=5fIAPcVdZO8
Recomendo e.e <3

Tema dado por [member=Dai Oliveira] (LittleCupcake ♡)
dU7m3v9.png
mai-kof13-walkforward.gif

Fonte: 1
Atenciosamente
Mys ♥
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo