Massa cara bem empolgante
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim e.eIKirigaya disse:AK-74 OWNA D+
Na minha opinião, acho a segunda melhor arma do GTA, sou mais a M16 no gta do que AK-47, mas também gosto XDleandr disse:Boa Materia a melho arma do gta
Vai cubar em outro tópico vlw?Spikeshero disse:Massa cara bem empolgante
rafael001577 disse:muito legal posta da m4a1 e me passa mp
EndeerGuy disse:Boa matéria
VlwTreeeeeeX disse:Boa materia curti muito
Vlw Luki nbinhu :3yLukibul disse:Boa matéria
VlwzSrBHBC disse:Li tudin, boa materia![]()
Rs XDSSxoh disse:Maderão do CS
Triste... No mesmo tempo, todas armas que foram/são inventadas também causaram muitas mortes... Sempre foi e será assim, usada para o bem (defesa, por exemplo) e para o mal (motivos diversos). :/Cr4zY disse:Antes de morrer Mikhail Kalashnikov disse que se arrependeu de ter criado tal objeto que acabou com várias vidas ao redor do mundo.
Dizem que ele sofria com todas as mortes causadas por seu invento e sempre se questionava se era ele que foi o principal culpado disso tudo.
Embora tenha criado pelo propósito de defender seu país ela, por seu barato preço e fácil uso, se espalhou.
É uma coisa triste que queria compartilhar com vcs ;/
fui, flw
ShakeNervoso disse:Li tudo ;3
Não cara vlwzBrenoGamers disse:Sim e.e
Na minha opinião, acho a segunda melhor arma do GTA, sou mais a M16 no gta do que AK-47, mas também gosto XD
Vai cubar em outro tópico vlw?
o/ XDzKaduuu disse:Daora xD
Vlws o/zFaveladin disse:Boa materia up .
VlwzJunioR51511 disse:Já sabia de algumas coisas dai.
Boa materia.
Vai Tomar seu Toddynho vai.Spikeshero disse:Não cara vlw
Vlw Titio <3zArthas4 disse:Bem legal essa matéria.
Vlwjosuel95 disse:Bela Matéria , interessante
Vou tentar...iGuiNetinBR disse:muito legal posta da m4a1 e me passa mp