[Matéria]A verdadeira Deep Web.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ErickH9 disse:
armas de guerra e compra de humanos(não sei se tem crianças,ou são apenas adultos.) já achei la,o resto não.
tem uma loja que não me recordo o nome que vende essências, perfumes e outras coisas para rituais de magia negra.

Maikelrk disse:
E quem é o doente mental que vai querer pesquisar sobre necrofilia, compra de crianças, artigos de vudu, armas de guerra e outras coisas?
Mais respeito.

tenho inúmeros vídeos de necrofilia e garanto não sou doente.

Gostei da matéria. A maioria das pessoas pensam que na DeepWeb só tem conteúdo podre e coisas horríveis, mas lá tem vários conteúdos históricos importantes e coisas informativas. Você só vai encontrar o que procura, simples assim.

D0TV1P disse:
bom texto porém nao entendi qual a diferença do seu texto pro dos outros... pois achei quase tudo igual e.e
As outras que vi geralmente ressaltava a parte podre e dizia que tinha camadas,nesse disse que não existia camadas e a parte boa.

AgusPL24 disse:
Vllw cara :D
Degolatorz disse:
tem uma loja que não me recordo o nome que vende essências, perfumes e outras coisas para rituais de magia negra.

Mais respeito.

tenho inúmeros vídeos de necrofilia e garanto não sou doente.
Oloiro,man,pq diabos vc quer video dos cara comendo defunto mano?
zCupcake disse:
Gostei da matéria. A maioria das pessoas pensam que na DeepWeb só tem conteúdo podre e coisas horríveis, mas lá tem vários conteúdos históricos importantes e coisas informativas. Você só vai encontrar o que procura, simples assim.
Esqueci de ressaltar isso,lá tem muita coisa relacionada a história,essas parada.

yPedriNN disse:
É ué.

eu passo tempo la lendo creepypastas e pegando alguns livros pra trabalho da escola '-' ela so e ruim se tu procurar oque nao deve.

Degolatorz disse:
Um modo de acalmar a mente, melhor que encher a cara de bebida Alcoólica :P
Slk ein,xisvisdeos da ai pra isso
zCHKrX disse:
eu passo tempo la lendo creepypastas e pegando alguns livros pra trabalho da escola '-' ela so e ruim se tu procurar oque nao deve.
Lá tem muito bagulho ruim,é terra sem lei lá,se tu procura tu acha.

NickTtesla disse:
Deep web e daora man
Sim.

iLuanN disse:
Vlw

IVictorPlayI disse:
Fiquei curioso

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
Não há segredo pra entrar lá,apenas tome cuidado.

zEnderguyGamer2 disse:
Boa matéria :)
esclareceu algumas coisas
Vlw :)

Maikelrk disse:
Pensei que tivesse dito que não é doente mental... cada um com seus problemas né...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dlima disse:
Gostei, boa matéria :)
Obrigado cara,fico feliz por ter gostado :D

destruidor91 disse:
Vlw mano :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar