[Matéria] A história dos Famosos Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Quando você diz que poucos conheciam macros se refere ao Craftlandia certo ?

Antes eu não queria que os macros fossem desativados, pois eu não tinha mais tanta vontade de jogar e então deixava meu lindo macro upando pra mim. Já hoje percebi a incrível MERDA que são os macros, antigamente se você quisesse migrar de servidor podia migrar de boa (em relação às skills) hoje em dia não é assim, comecei no Deadly faz umas 2 semanas, não consegui pegar ainda nem 40 de espadas e usando macro. Se fosse antigamente eu já estava bem mais evoluído em relação a skill.

Sdds 2012.

Boa matéria big, up.

kk muito top, so nao vou dar up pq o forum bugo aqui ;-;

zLH disse:
Antes eu não queria que os macros fossem desativados, pois eu não tinha mais tanta vontade de jogar e então deixava meu lindo macro upando pra mim. Já hoje percebi a incrível MERDA que são os macros, antigamente se você quisesse migrar de servidor podia migrar de boa (em relação às skills) hoje em dia não é assim, comecei no Deadly faz umas 2 semanas, não consegui pegar ainda nem 40 de espadas e usando macro. Se fosse antigamente eu já estava bem mais evoluído em relação a skill.

Sdds 2012.

Boa matéria big, up.
Valeu :P

zChloe disse:
kk muito top, so nao vou dar up pq o forum bugo aqui ;-;
Obrigado , haha ok

Creeper Troll disse:
Obrigado
iThors disse:
Muito bom mesmo a história,UP
Obrigado :)

Eu lembro do MR :/ foi um dia triste , parei de jogar , so pra lembrar meu nick era ''BetinhoLobo''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar