Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Matheus DalPra disse:Ótima matéria, UP.
ObrigadozXini disse:Materia bem top, UP
iHolfEga disse:Legalz, UPE.
MrLocenn disse:Maneiro, UP
BlackBoonde disse:Quando você diz que poucos conheciam macros se refere ao Craftlandia certo ?
ObrigadoFrangaLok disse:Legalz, UPE.
ObrigadozLovi disse:Bom tópico o/
ValeuzLH disse:Antes eu não queria que os macros fossem desativados, pois eu não tinha mais tanta vontade de jogar e então deixava meu lindo macro upando pra mim. Já hoje percebi a incrível MERDA que são os macros, antigamente se você quisesse migrar de servidor podia migrar de boa (em relação às skills) hoje em dia não é assim, comecei no Deadly faz umas 2 semanas, não consegui pegar ainda nem 40 de espadas e usando macro. Se fosse antigamente eu já estava bem mais evoluído em relação a skill.
Sdds 2012.
Boa matéria big, up.
Obrigado , haha okzChloe disse:kk muito top, so nao vou dar up pq o forum bugo aqui ;-;
ObrigadoCreeper Troll disse:
ObrigadoiThors disse:Muito bom mesmo a história,UP
ObrigadoJomCasmurro disse:Eu lembro do MR :/ foi um dia triste , parei de jogar , so pra lembrar meu nick era ''BetinhoLobo''
Indefinido -qq HomemForce disse:Bom, mas venca... bigstick você é home ou mulher.
ObrigadoCappsXD disse:Boa ! Gostei
Bj
Hahaha obrigadoduh3000BR disse:Big has ben upeed hehehe <3