Boua matéria ;D
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A tá... e-eHahahaidiota1 disse:Noss cara, fundo branco e fonte branca n da pra ler, to no cel
Obrigado!zHammy disse:Boa materia![]()
O Brasil não participou de quase nenhuma guerra meu parça!Puediaaahz disse:Boa Matéria! Poste também sobre outras guerras, tipo alguma que envolva o Brasil.![]()
Então quer dizer que você é o bixaum?YuriK1NG disse:Lembro de ter estudado isso
Quis dizer internamente, tipo Revoltas e Conflitos :3, mas tiveram algumas que ocorreram lá pra fora e participações da Segunda Guerra Mundial kj \oEstrafolis disse:A tá... e-e
Obrigado!
O Brasil não participou de quase nenhuma guerra meu parça!
Mas irei procurar para vocÊ!
Então quer dizer que você é o bixaum?
Irei procurar, sobre a Ditadura ok?Puediaaahz disse:Quis dizer internamente, tipo Revoltas e Conflitos :3, mas tiveram algumas que ocorreram lá pra fora e participações da Segunda Guerra Mundial kj \o
asdjadsjajdsaIcy2 disse:Boa Matéria , isso me lembra os tempos que meus estudos eram fáceis ;-;
vlw!vitor3244 disse:ja estudei isso mais parabéns pela matéria
Vlw \oEstrafolis disse:Irei procurar, sobre a Ditadura ok?
asdjadsjajdsa
vlw!
Mas antes vai vim as 4 Revoluções e.ePuediaaahz disse:Vlw \o
Portanto que tenha algo depois com o Brasil, to feliz kkj :vEstrafolis disse:Mas antes vai vim as 4 Revoluções e.e
Na verdade... vai aparecer o nome Brasil, mas é em si sobre PortugalPuediaaahz disse:Portanto que tenha algo depois com o Brasil, to feliz kkj :v
Obrigado !LogShield disse:Ótima matéria!
Obrigado !Boyang disse:Boa matéria!
Obrigado !mateusmattes disse:boa matéria
ManoDuky disse:Aprendi mais aqui do que na escola rs.
vlw !iWasmachineXDD disse:Boa matéria, like !
OBRIGADO !!!Batata Voadora disse:BOA MATÉRIA !!!