e nos vamos para 55 Cancri-e pega uns dimasX Leonardo Rener X disse:ta robando muito dos meus like mlk manera ae -q
#partiu cria uma espaço nave que viaja 80 vezes mais rapida que a luz e i pra Cancrii-e ''fazer um passeio'' nem vo pega os dima -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e nos vamos para 55 Cancri-e pega uns dimasX Leonardo Rener X disse:ta robando muito dos meus like mlk manera ae -q
#partiu cria uma espaço nave que viaja 80 vezes mais rapida que a luz e i pra Cancrii-e ''fazer um passeio'' nem vo pega os dima -q
minha fortune 3 já ta prontinha e.e so falta a espaço nave utra mega hiper super rapida ;-;leandr disse:e nos vamos para 55 Cancri-e pega uns dimas
velocidade nao e a solucao e mais fácil criar um buraco de minhocaX Leonardo Rener X disse:minha fortune 3 já ta prontinha e.e so falta a espaço nave utra mega hiper super rapida ;-;
leandr disse:e nos vamos para 55 Cancri-e pega uns dimas
zSimon disse:Nossa planeta de dima adoro
X Leonardo Rener X disse:minha fortune 3 já ta prontinha e.e so falta a espaço nave utra mega hiper super rapida ;-;
leandr disse:velocidade nao e a solucao e mais fácil criar um buraco de minhoca