C Company Neutro VIP Entrou Jan 3, 2013 Mensagens 57 Pontuação de reação 8 Idade 35 Localização Campinas - SP Cubos 0 Set 29, 2013 #21 ronaldoxs disse: Mesma tendo pontos posìtivos nunca vo usar isso na minha vida ! Clique para expandir...
ronaldoxs disse: Mesma tendo pontos posìtivos nunca vo usar isso na minha vida ! Clique para expandir...
D Dolan8000 Craftlandiano Banido Entrou Dez 30, 2012 Mensagens 8,422 Pontuação de reação 1,909 Idade 27 Localização Porto Alegre-RS Cubos 0 Set 29, 2013 #22 ExyonG disse: Não tem nada sobre isso na número 7 amigo '-'. Vlw fera. Clique para expandir... É que é apenas para avisar os cotoco que acham que apenas indo lá da pra compra
ExyonG disse: Não tem nada sobre isso na número 7 amigo '-'. Vlw fera. Clique para expandir... É que é apenas para avisar os cotoco que acham que apenas indo lá da pra compra
Fernando Brasil Neutro Entrou Set 4, 2013 Mensagens 253 Pontuação de reação 11 Idade 26 Cubos 0 Out 2, 2013 #23 ExyonG disse: Não estou incentivando ninguém.. E sempre foi proibido traficar maconha. Clique para expandir... Não to falando nesse sentido, que você ta so to de zoa aqui
ExyonG disse: Não estou incentivando ninguém.. E sempre foi proibido traficar maconha. Clique para expandir... Não to falando nesse sentido, que você ta so to de zoa aqui