[Matéria] 5 Jogos que vão te deixar pra baixo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ExtremeBrzssJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
937
Cubos
9
601ICdP.png

Quem nunca jogou ou assistiu algum filme que te deixou pra baixo ou deprimido? por esta questão estou trazendo 5 Jogos que vão te deixar para baixo! Vamos lá? e.e

5 - Everyday The Same Dream

samedream-620x201.png

Em quinto lugar na nossa lista temos um jogo que não é muito comum p.p, mas porque ele é um jogo em flash.

Bom não vou estragar sua experiências jogando este jogo. Caso queira jogá-lo apenas clicar AQUI. O jogo leva 10 minutos, e depois disto vai dar uma dormida pensando no quão merda é sua vida.

4 - Heavy Rain

heavy-rain-620x465.jpg

Heavy rain é um dos jogos que mexe com seu emocional no nível extremo de um tipo Hollywoodiano, porque o jogo é praticamente umfilme jogável. Bom como é normal em filmes, está aquelas partes que te trazem muitos sentimentos exemplos a raiva, alegria e a tristeza.

Tem muitos momentos que o jogo te dá um soco bem na boca do estômago. Jogar Heavy Rain sem sentir um mínimo de angustia do personagem e não sentir nenhum sentimento é muito impossível, talvez seja possível se você for aqueles "Não sinto nada!".

3 - Flappy Bird

flappy-620x439.jpg

Se você esteve na caverna nos últimos 3 anos, então lhe apresento o jogo que foi criado pelo próprio satanás. O Flappy Bird.

Você pode jogar quantas vezes quiser que será impossível de conseguir, e quanto mais tentar, você irá ficar com muito mais raiva e tristeza.
Tente jogar o jogo todos os dias durante duas horas por duas semanas, e bom no final um psicólogo está te esperando.

2 - Shadow of the Colossus

shadow_colossus-620x496.jpg

Shadow of the Colossus é o melhor jogo de PS2 para todo mundo, e para PS3 também, mas o jogo já começa na tristeza quando nosso herói vai até Forbidden Land matar todos os Colossos para salvar sua amada, o que nunca deixou de ser triste para quem joga até hoje :c.

Ele tem que matar todos os colossos para salvar a pessoa que ele ama e trazer a alma dela de volta ao seu corpo, com aquela ajuda do seu cavalo, Agro.

1 - S.M.T.H. – Send Me To Heaven

smth-620x315.png

Bom pela foto a cima vocês já perceberam o que é. Ele é um aplicativo para celular em que seu objetivo é jogá-lo para cima e pegar um recorde de quem joga mais alto possível seu celular.

E bom já da para ver a merda que pode dar né?, ficar sem celular e ficar pra baixo sem seu celular :c. Se você não for bom em jogar coisas para cima e não conseguir pegá-las bom, nem tente jogar isto :).

Bom galera é isso espero que tenham gostado da matéria, conhece algum jogo que deixa na bad igual a estes? escreva abaixo /o/.

Fonte: 1

cDmJFUY.png

pq eu fui jogar o 1 jogo? ;-

ótima matéria

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar