[Matéria]5 jogos Free2Play do Steam

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Batataruffles

Neutro
Banido
Entrou
Set 10, 2015
Pontuação de reação
18
Cubos
0
uJ3Jiwh.png
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
5º-Creativerse
Creativerse é um jogo no estilo SandBox parecido com Minecraft,só que um pouco diferente,com positivos e negativos.Ele é bem divertido sendo jogado com amigos,mas um pouco entediante se sendo jogado sozinho,um ponto positivo é que não precisa de um servidor ou um host constante para segurar o servidor,o jogo já hosteia os servidores que você cria.Um dos pontos negativos é que se você estiver sem internet,infelizmente não vai poder joga-lo por causa que você não pode criar um mundo só para jogar,você cria um servidor que pode ou não deixar outras pessoas entrarem.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
4º-Relic Hunters Zero
Relic Hunters Zero é um jogo brasileiro,meio arcade,com gráficos pixelados mas bonitos.Esse jogo é bem colorido e divertido por ter co-op local e online,Relic Hunters a primeira vista parece ser um jogo infantil e bobo,mas pelo decorrer do tempo fica até que difícil,mas pode render boas risadas e brigas por ele também ter friendly-fire.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3º-Unturned
Unturned pode ser considerado uma mistura de Minecraft com DayZ,ele é parecido com Minecraft pelos gráficos serem meio quadriculados e ter todo um sistema de crafting.E em DayZ,pelos zumbis e armas obviamente.Mas por toda via no entanto o jogo é muito bom e leve sendo capaz de rodar em qualquer PC.
2º-Warframe
Warframe é um jogo futurístico,de tiro em terceira pessoa,com elementos de stealth e é MMO (MultuplayerMassiveOnline).Ele tem uma jogabilidade boa,uma história ótima.E por ser um jogo MMO da para melhorar sua arma,deixar seu personagem como você quiser,com praticamente todas as missões sendo co-op.No geral ele é um jogo com qualidade um jogo pago,só que gratuito.
1º-Team Fortress 2
Team Fortress 2 pra mim é o melhor jogo Free2Play,por ser divertido demais,mão precisa pagar para ser melhor como outros jogos gratuitos,é de um tipo de jogo que eu gosto muito que é o FPS e por ter modos incríveis,não só um Team Deathmatch básico.Os gráficos são bons não são dos melhores,com um sistema de classes equilibrado e uma jogabilidade muito boa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
Lembrando essa é a minha lista e se quiser montar a sua lista coloque nos comentários aqui embaixo.

TF2 é absurdo , seria melhor se tivesse host oficial no Brasil

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

omg cara
eu vou te dar minha bunda!
um dia eu assisti um video no yt do creativerse, achei zika pa krl porem era pago :(
ai ele ficou de graça e eu nem sabia, esse topico me serviu de informação
obg msm, like ae :)
quiser nudes manda mp tbm

Boa matéria

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar